Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tutorial Bank

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    O tuto até que ta bacana,mas tem algumas coisas meio confusas.Outra coisa é na formatação,tipo colocar mais cores,ficar só o vermelho é enjoativo de se ler.O tópico também precisa de umas imagens.
    Quanto ao assunto, eu acho que o guia do hacker deveria ter uma area banker,por que não é por que você está aprendendo que você vai fazer.

    Comment


    • Font Size
      #17
      Para mim oque vale é a intenção e não o ctrl+c e ctrl+v em sí ,pelo menos o cara está enteressado em trazer conteúdo para o forum coisa que muitos sangue sugas ai não fazem.então na moral shut up.
      Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

      Comment


      • Font Size
        #18
        to entrando no ramo quem quiser fazer uma moeda e não passar as ferias duro me add no msn cashmaker31@hotmail.com valeu

        Comment


        • Font Size
          #19
          esse tuto é antigo, más vale a intenção, para quem nao sabe, o que é um kl, uma ssh uma, uma engenharia, uma php, uma shell nao tem serventia, pois ai explica como vai hospedar o kl depois de pronto, depois como fazer a engenharia, depois usar a ssh, isso são pra poucos. más valeu ai a intenção

          Comment


          • Font Size
            #20
            pow galera o kra so quiz ajudar

            Comment


            • Font Size
              #21
              v6 querem ser hacker mais não sabem de nada nem como procurar saber. lamentavel.

              Comment


              • Font Size
                #22
                Bom tutorial, obrigado =D
                Cuidado com cada peça do xadrez que você mexe, pois o próximo a ir pro xadrez pode ser você !

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Resposta

                  Postado Originalmente por 2SUB Ver Post
                  Olha até concordo vc com algumas coisas mais eu dexei bem claro no inicio do post que
                  eu 2SUB , que eu gostei desse tutorial e vim postar aki no GH.
                  Eu não posso ser um hacker, mais to aqui para pode trazer o máximo de informação que acho
                  que pessoas que nem eu iniciantes na área hacker poderão gostar.
                  E tam bem eu perguntei para o Bruno_menor se podia postar tutorial banker, aki no GH e ele disse que podia, mais sem encentiva as pessoas praticar .

                  E vc, deves de criticar podia ajudar

                  Desculpa ae qual quer coisa

                  Concordo com você é sempre bom trazer informação, mas quando você achar um texto na net leia ele modifique não complique mas simplifique para os iniciantes no assunto com links de tutoriais sobre o assunto no texto, assim fica mais fácil para iniciantes entender melhor.


                  Bom tutorial ficaria melhor se editado corretamente.

                  Vlw ae

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    2SUB vc ja conseguiu capturar algum dado dessa maneira ae?

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X