Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Noções do REGEDIT (Registro) PARTE 2.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Noções do REGEDIT (Registro) PARTE 2.

    Noções DO REGEDIT PARTE 2

    Olá pessoal como disse na parte anterior de noções do REGEDIT, estou dando continuação com o tutorial com a PARTE 2.

    Valores de Registro.


    O registro é dividido em seções. Cada uma dessas seções é alguma coisa como uma pasta e contêm chaves e subchaves. Chaves thses pode conter outras sub-chaves ou valores Leia mais básico de REGEDIT parte 1. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Cada chave ou sub-chave também pode conter valores. Estes valores são, onde as informações sobre software, hardware, e os usuários são armazenados. Os valores são classificados em três tipos principais:
    DWORD - É permitido para entradas Boolean onde a opção é uma lista de opções. as opções de decidir sobre a forma como o software funciona. REG_DWORD é normalmente utilizado para valores booleanos e é um número de quatro bytes. Muitos drivers de dispositivo e serviços usmr valores DWORD para alternar entre as opções. Como eles são boolean podem assumir apenas 0 ou 1.
    BINARY - Eles são os mais hardware e configurações de dados do dispositivo em binário entrou em formato hexadecimal REG_BINARY é usado para armazenar informações como dados binários brutos, e normalmente é usado para componentes de hardware..
    STRING - Eles são os humanos entradas de texto legível, como nome do software, data de instalação. O tipo String Value pode acomodar variáveis e vários valores. Os tipos de valor são denotados como:
    REG_SZ string de dados é o padrão.
    REG_EXPAND_SZ é uma seqüência de dados expansível. O valor destes pode ser substituída pela aplicação de chamada a chave. Esta é apenas em regedit32 e não no REGEDIT esperar em XP, onde ambos são iguais.
    REG_MULTI_SZ é usado para armazenar vários valores. Cada entrada tem que ser separado por uma parte um carácter NULL também é apenas no regedit32 e não no REGEDIT esperar no XP.


    Mais na próxima parte.

    WCG 147
    sigpic

  • Font Size
    #2
    gostei cara... vwl!

    Comment


    • Font Size
      #3
      valeu, to acompanhando!
      Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



      Notify-list · Twitter · Blog

      Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
      Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Simples e aproveitoso, boa idéia sua colocar em partes fica menos cansativo e mais divertido ^^

        Comment


        • Font Size
          #5
          Claro que gostei do site.estou pesquisando algumas duvidas que tenho.e estou gostando muito.quando puder ajudar alguem sobre algumas duvidas com certeza ajudarei.continuem assim.gostei das aulas sobre o regedit e quero ver as outras aulas quando ele postar.abraÇos a todos

          Comment

          X
          Working...
          X