Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Identificar conteudo digitado

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica [Ajuda] Identificar conteudo digitado

    Pessoal, sou nova aqui na comunidade e tambem nessa area, gostaria de saber como faço para ter acesso a tudo que é digitado no computador de uma pessoa e que isto seja me enviado por e-mail. Li algo sobre os keylogger, mas como enviar, vi que pode ser por foto, mas como executar no pc da vitima (ao abir a foto já executa?) e o principal como fazer que tudo que ele digite venha para um e-mail.
    O proposito disso é identificar as senhas dos meus e-mails que foram roubados, eu já sei quem foi e tenho o e-mail dele o mesmo não tem conhecimento algum de informatica, conseguiu atraves da pergunta secreta do hotmail.
    Alguem pode me ajudar?

  • Font Size
    #2
    Olá,seja bem vindo!
    recomendo você dar uma olhada Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... tópico, ele ensina como configurar o ardamax keylogger, e sim, se o anti-virus não pegar, ao abrir a "foto" ele é executado e manda as teclas digitadas para o seu email em um espaço de tempo configurado por você no servidor,e para ajudar nesse processo de ocultação do keylogger, da uma olhada no tópico Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., se tiver mais duvidas só chamar.

    Comment

    X
    Working...
    X