Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como burlar protetores de link sem cadastrar o celular

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Como burlar protetores de link sem cadastrar o celular

    Se você é daqueles que baixa muitos arquivos compartilhados, já deve ter dado de cara com um deles.
    São chatos, gastam tempo, mas há várias manerias para serem burlados, dependendo do nível de segurança.
    1. No primeiro método, muitos protetores já lhe instruem como fazer. Trata-se de cadastrar o celular e, logo após, descadastrá-lo, respondendo a mensagem de confirmação com "SAIR" (sem aspas).
    2. Neste outro, basta dar uma olhadinha na URL. Se estiver algo parecido com isso:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Basta retirar todas as partes que não estão em negrito. Às vezes, estão criptografadas ao estilo Google, mas nada que um URL Decode do HackBar (complemento para Mozilla Firefox, já incluído no Mantra) não resolva.
    3. Este método é bem parecido com o primeiro. É falho porque armazena uma variável contendo o link de download, porém, invertido. Por exemplo, >>abc>> fica <<cba<<. Assim, basta reinvertê-la. Vale lembrar que o código da página (geralmente JavaScript) já reinverte a URL.
    4. Neste último, você vê que a URL está totalmente encodificada e criptografada, podendo ser com Base64 ou HEX. Veja:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Agora, você terá que entender um pouco de JavaScript. Veja como é feita a declaração de variáveis (no caso, a variável url):
    Código HTML:
    url = 
    var url =
    E a função para decodificação de HEX e Base64:
    Código HTML:
    hexdecode(string)
    base64_decode(string)
    Agora, vendo o nome da variável responsável pela decodificação, coloque na barra de endereço e aperte Enter:
    Código:
    javascript:document.write(nome_da_variavel);
    E aparece, na tela, o real endereço do download.
    5. Neste último método, você utilizará um programa on-line pronto que analisa a página, faz teste por teste, desses que eu falei, e entrega o resultado pronto. É bom lembrar que ele é um programa pronto, e que o interessante é fazer manualmente. Mas, não há problemas se a pressa existir ou se toda hora te chamarem para decodificar uma URL. Clique Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... para conferir.

    Até a próxima!
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Obrigado, por compartilhar.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado grande informação

      Comment


      • Font Size
        #4
        Isso é muito importante por que muitas vezes infelizmente as páginas dizem para você colocar o número do celular e quando você coloca e dá enter, mesmo assim você não consegue entrar no link de download. E isso é anti=ético. Isso acontece em muitos sites que compartilham arquivos!

        Por isso é necessário saber estas técnicas para burlar a segurança. De fato é até justo...
        WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
        Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

        Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ou vocês podem usar uma ferramenta online para fazer isso automaticamente:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Comment


          • Font Size
            #6
            fico fera brother valew

            Quem não é visto, nunca é lembrado

            Comment


            • Font Size
              #7
              Brother.....sacada genial....e para quem tem dificuldade de ler javascripts, matou a pau. parabéns.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Problemas com links

                Links invertidos.
                Inverter link.
                Protetor de link nunca mais.

                Criptografar ou Descriptografar Links hexadecimais
                Esta cansado de links invertidos!
                Pois, bem achei a solução e esta ao alcance de todos no meu Blog
                Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  o firefox tem um plugin que libera automaticamente esse protetores de link...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    nãoi sei se posso perguntar aqui, mas alguém tem alguma solução para burlar a proteção do SHARECASH?
                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Ainda bem que nunca tive problemas com esses sites...
                      mas guardei o site que foi indicado para burlar esses links aqui no meu opera.
                      valeu a dica.
                      Não Acha Estranha Essa Frase:
                      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                      Fã ->Nickguitar.dll


                      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Para facilitar na hora de lembrar, o endereço da ferramenta automática quebra-links também é esse:
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



                        Notify-list · Twitter · Blog

                        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
                        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Olhe este tutorial --> Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          Edhunter is over viewing

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            Eu so uso o Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... bem melhor née!
                            sigpic
                            Estudante de sistemas de informação


                            "SER hacker é TER uma forma de pensar característica.
                            Quem pensa como hacker, age como hacker."
                            Prof. Marco Aurélio Thompson.

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Leina que loco sua foto, dói minha lingua quando olho !

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X