Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aprendendo de vez a upar shell !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Aprendendo de vez a upar shell !

    E ae galera,sei que tem muito membro do GH iniçiando no mundo defacer eu posto programas aqui e tal pra ajudar,mais hoje como estou atoa (como se eu não estivesse sempre) resolvi montar um tutorial com imagens para explicar detalhadamente como upar uma shell,e principalmente procurei mostrar detalhes importantes que não ví em outros tutoriais para que quem ler aprenda de uma vez por todas

    Upar shell pode parecer complicado peloq a gente ouve os outros falarem,mais não essa é uma tecnica simples porém nessecita de cuidado para não deixar sua shell a vista para ninguem ou upar a shell e depois não conseguir achar .


    O primeiro passo é conseguir acesso ao painel de administrador do site o que eu não vou explicar nesse tuto pois tem varios aqui mostrando como invadir sites porem estarei deixando aqui o link de um tópico no qual postei para download as melhores ferramentas para quem está começando

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Continuando,dentro do painel de administrador do site que voce invadiu você ira encontrar algo parecido com isso



    o que você irá fazer agora será procurar alguma aréa de upload para upar sua shell algo como Fotos,galerias,artigos,eventos,notiçias e etc como mostra a imagen abaixo




    Procure agora por "editar" ou "alterar" pode-se usar "criar" tambem mais não aconselho isso porque ficara mais facil de alguem achar,feito isso procure por uma area semelhante ao da imagem abaixo:



    agora escolha sua shell,e confirme,caso o filtro não aceite arquivos ".php" você pode burla com "shell.jpg.php.jpg.php ou shell.php.pdf.php e etc.

    Upada a sua shell vá até a pagina principal do site e procure pela noticia,artigo ou foto em que sua shell está como na imagem abaixo:


    Agora click em cima da imagem com o botão direito do mouse e va em "inspecionar elemento"(usuarios firefox devem ir em "propiedades da imagem" ou "propriedade de imagem"
    caso a imagem não carregue atualize a pagina e veja que ela aparece como imagem desconhecida ou como "erro" algo como isso,pare o carregamento da página antes da imagem sumir totalmente e refaça o passo açima


    Agora vamos procurar a shell,nesse caso eu estou usando o Google Chrome,mais no firefox é ainda mais facil de se achar,o que voce preçisa fazer agora é procurar sua shell,algum arquivo com nome de "shell.php" ou o nome que está sua shell.
    segue o exemplo abaixo:




    Ao encontrar sua shell basta dar 2 clicks em cima do arquivo ou clickar em "abrir" e sua shell será aberta como na imagem abaixo:


    Resolvi fazer tuto ao invés de video aula para que todos possam estudar com mais calma e tambem o video iria ficar muito grande.

    Obs: Só coloquei marca d'agua nas imagens porque tem um noob que fica aqui no GH copiando meus tópicos e postando em outro forum que não preçiso citar o nome com os créditos dele ¬¬.

    Vou estar deixando aqui tambem um site com o download das melhores shells em asp e php para baixar.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Quem tiver alguma dúvida pode perguntar aqui ou fique avontade pra me adc no msn.


    alternative15@live.com
    Créditos : Alternative

  • Font Size
    #2
    Muito bom alternativer, obrigado por compartilhar.

    att.



    areax@hotmail.com



    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito bom. vlw por compartilha
      Eu ri na parte em que vc citou não achar sua shell. Já aconteceu algumas vezes comigo
      =/
      Dá uma raiva de ficar procurando uahsuashuashauhsauhsua
      A c100 tá muito boa msm, apesar que ele n distingue o tipo do arquivo por cor o q facilitava um pouco minha vida
      Mas são apenas detalhes..
      Quanto mais aprendo mais vejo o tamanho da minha ignorânica.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito bom Alternative! Mais um material de estudo pra galera que ta começando..


        "Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bom pessoal, Já estou aqui faz algum tempo, e me limito apenas a pesquisar e ler. Todavia, tenho acomulados algumas duvidas, e uma delas e sobre Shell. Como já foi dito, o furum é composto de muitos iniciantes e alguns posts são muito bons, porem não muito didaticos. Para não criar um no novo topico, achei mais adequado fazer esta pergunta aqui, já que nosso amigo se mostrou disposto a ajudar. Sendo assim gostaria de pedir ao autor deste topico ou aos demais integrantes., que se possivel postassem explicassem a finalidades das shell´s abaixo citadas :
          1 c99 shell
          2 r57 Shell
          3 c100 Shell
          4 Sniper-Sa Shell
          5 Egy-Spider Shell
          6 Locus Shell
          7 FX29 Shell
          8 Uploader
          9 PHPjackal1.3
          10 Mail List Maker
          11 Cgi-Telnet
          12 php backdoor
          13 Safe Mode Breaker
          14 ALL.PhP
          root/ Shell Type (ASP)
          15 ASPYDrvsInfo
          16 Elmaliseker
          17 zehir ASP shell
          18 zehir4 ASP shell
          19 RHTOOLS 1.5 BETA
          20 CMD Excuter
          21 RemExp
          22 Server Variables
          22 ALL.AsP

          Comment


          • Font Size
            #6
            valeu cara muito bom tuto!!

            Comment


            • Font Size
              #7
              cara eu burlo o sistema assim shell.php.gif ai bls eu fasso o upload dela mas eu não consigo abiri a shell
              vc pode me ajudar ?

              Obrigado

              Comment


              • Font Size
                #8
                Valeu! Ajudou MUITO.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Eu não estou consegindo upar , dá sempre erro 503 =\ , já upei em .php . gif e jpg não compreendo e tenho acesso ao ftp =| ...

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Muito bom tutorial, parabéns.


                    *******************************************
                    #! Perl - PHP - Python !#
                    *******************************************
                    r00t@ʤῲʪƷ#~> Zone-H

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Alguem tem sites que possa upar shell?

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        ola amigo te improro uma ajuda não consigo de geito nenhum enviar shell ja tentei o tamper ja tentei o live http hearders ja tentei .php.pdf.php e não consegui me ajuda ai meu msn ricardoipnozemcq@hotmail.com

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          que lixo men.. como voce entrou nesse grupo ? *_* nao entendo.
                          DEAD
                          #RIP 2016

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            vlw muito obrigado

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X