Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dor de cabeça por ficar muito no pc?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Dica Dor de cabeça por ficar muito no pc?

    Agora você irá ter um “massagiador” para os seus olhos acabe com as dores agora mesmo com esse excelente software que ajuda a mudar o brilho da imagem de acordo com o local, dando assim um conforto para os seus olhos. E o mais importante é totalmente gratuito.



    Com o f.lux o monitor terá uma imagem com luminosidade de frequência natural. Ele aumenta a emissão de luz durante o dia e diminui durante a noite.

    Para configurar o f.lux é assim: Primeiro baixe ele e instale, depois abra-o e clique em “Change Settings”, depois em “Where am I?”, vá até “Locate” e escolha o local onde você mora(só escrever o nome da sua cidade,vai aprecer uns numeros embaixo vc copiar e cola no programa em "locate"), pronto já estará configurado,ele tambem é iniciado junto com o windows facilitando tudo.


    Nota: totalmente perfeito,acabei de instalar e já to postando aqui de tão bons os resultados pra mim,eu uso o monitor da samsung b1930 magic eco and magic angle com mais alguns ajustes ficou totalmente perfeito mais do que ja tinha ficado no inicio,pra quem fica muito no pc prinçipalmente de madrugada é uma ótima pedida.

    Gratuito
    Tamanho: 546 KB
    Sistema: Windows XP/Vista/7
    Empresa: Stereopsis

    Download


    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Eu ja sabia desse método mais up!!!
    Tem Hackers que usam os 10 dedos da mão para digitar, sem desperdiçar o dedão na barra de espaçosigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara eu ja vou ter que usar oculos por causa do pc...
      aff. =[
      valeu a dica.
      Não Acha Estranha Essa Frase:
      Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


      Fã ->Nickguitar.dll


      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off

      Comment


      • Font Size
        #4
        que massa
        vo baixa aqui



        Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

        Comment


        • Font Size
          #5
          ahauhauahauhahua vou dar uma olhada... fico no pc mais ou menos 17 horas por dia...

          To quase usando oculo tbm...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Putz muito bala ^^

            Comment


            • Font Size
              #7
              No que diz respeito a configuração da máquina, sempre deixe o monitor com o contraste no máximo, e o brilho (quase) no mínimo. Isso é uma lição que todo profissional de design e fotografia digital deve conhecer.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Obrigado cara!
                esse é um programa ótimo

                Comment

                X
                Working...
                X