Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Pedido] Ocloud Mail Direct Pro 2.6

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial [Pedido] Ocloud Mail Direct Pro 2.6

    Prezados, primeiramente perdão se eu estiver postando na área errada, pois não consegui identificar local mais apropriado. Caso houver, peço à moderação que transfira o tópico para o devido lugar.

    Alguém se habilita a fazer um TUTORIAL de configuração do Ocloud Mail Direct Pro 2.6? Para tanto, dever-se-á considerar duas situações distintas de envio de mensagens: via IP normal e via proxy (Tor).

    Anos atrás eu tinha esta mesma versão rodando 100%, mas desde quando abandonei o Windows XP nunca mais havia instalado o programa na minha máquina. Agora que o fiz no Windows 7, não lembro mais da configuração ideal e estou um pouco inseguro em relação ao uso. Gostaria de uma orientação, que provavelmente poderá ser útil para outras pessoas.

    Em contrapartida, indico um link de download para que outros membros do Fórum possam baixar e usufruir, caso haja interesse. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (link disponível por apenas 7 dias)

    Grato.

    rmvb
X
Working...
X