Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Matando uma praga virtual pela raiz.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matando uma praga virtual pela raiz.

    Esta dica eu considero básica para hackers, mas tem pessoa que não sabe, então vo ensinar ^^

    Caso você suspeite que esteja contaminado por alguma praga virtual, vá a pasta C:\WINDOWS\system, pois a segurança do Ruindows é tão fraca que inicia tudo que estiver nesta pasta, e naturalmente esta pasta não possui nem um execultável (exe), então, se você ir a esta pasta e tiver um, então pode deleta-lo ou alterar o nome que seu PC estará altomaticamente curado!!
    Caso você esteja se sentido inseguro pode fazer um ponto de restaruração do Ruindows antes de apagar ou mudar o nome do arquivo suspeito ^^

    Isto funcionou comigo, matei pela raiz um trojan INDETECTÁVEL.

  • Font Size
    #2
    sera que eh verdade
    alguem mais experiente que pode
    analizar e ver se realmente funfa
    aguardando



    Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

    Comment


    • Font Size
      #3
      Como eu disse, funcinou comigo, até agora (já se passaram un 12 horas deste que apaguei o arquivo) o ctrl + alt + del funciona, tal coisa que estava bloqueado, e pelo que eu estudei em delphi, para um arquivo iniciar com o windos presisa criar uma cópia dele mesmo dentro da pasta windos;

      o que eu nao posso garantir seria 100% de certeza dentro da pasta C:\WINDOWS\system, mas tenho 98% de certeza que seja, pois no delphi faço assim e funciona e no meu caso o trojam tava dentro desta pasta.

      Comment


      • Font Size
        #4
        vou la ver na minha pasta system
        se tiver algum .exe eu posso apagar?



        Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

        Comment


        • Font Size
          #5
          Recomendo ir a uma scan virtual antes; na parte remoção de vírus o moderador e o bruno falou que pode sim ^^

          Comment


          • Font Size
            #6
            Opá que massa, enm sabia....valeu

            Comment


            • Font Size
              #7
              Não sabia sobre isso, vou dar uma analisada tbm!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Opá Kaao vc está completamente errado, vários arquivos com extensão .exe são identificados na pasta sytem!

                vá a pasta C:\WINDOWS\system, pois a segurança do Ruindows é tão fraca que inicia tudo que estiver nesta pasta, e naturalmente esta pasta não possui nem um execultável (exe), então, se você ir a esta pasta e tiver um, então pode deleta-lo ou alterar o nome que seu PC estará altomaticamente curado!!

                (NÃO ACREDITEM NISSO)


                OBS: já pesquisei e nessa pasta pode ter sim vários arquivos executáveis que são do própio sistema e não um tipo de vírus! como exemplo o arquivo wowpost.exe

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Tenho um print de um teste que fiz com um kaspersky que o lammerbrasilll postou no forum , e realmente o kl tbm vai pra esta pasta !

                  abraço
                  Nao Participa ainda ?
                  * Comunidade Elite Defacer


                  Elite Defacer
                  Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Sera que isto funciona?

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      é minha pasta C:\WINDOWS\system não contem nenhum arquivo EXE

                      boa dica não sabia... valeu!

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        realmente nao tem nenhum executavel na pasta (do windows xp que é meu caso),agora se aparecer algum depois com certeza vou excluir,vlw...

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Pessoa isso é relativamente INCORRETO.

                          A pasta system estão arquivos de sistema, qualquer virus será instalado em qualquer lugar não sendo necessariamente no SYSTEM.

                          Não esqueçam.... que existe também o SYSTEM32, que também poderão estar lá as pragas !!

                          Então antes de qualquer coisa, façam um LOG do hijackthis... postem no forum, deixem os profissionais da área analizar e dar o parecer a vocês, não façam nada preciptadamente pois você pode correr o risco de bugar o seu S.O...

                          Abraços a todos, e não delete qualquer coisa do seu SYSTEM / SYSTEM32 !
                          sigpic
                          Milorde - Conhecimento não é crime
                          Fui útil ? Clique em OBRIGADO


                          Milorde & Marissa


                          [/CENTER]

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X