Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chrome 8

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Chrome 8

    Chrome 8 chegou!




    A equipe desenvolvedora do navegador divulgou, sem muito alarde, que a versão estável já está disponível para os internautas
    Quinta-feira, 02 de dezembro de 2010 às 20h30


    A equipe do Google Chrome anunciou nesta quinta-feira (02/12/2010) que a versão 8 (final) do navegador já está disponível. Além da correção de mais de 800 bugs e melhorias de estabilidade, o browser agora contém um visualizador de PDF, único recurso destacado pela empresa no seu post de lançamento.

    Diferente do que se imaginava, eles não anunciaram a Chrome Web Store como uma ferramenta do Chrome 8. Porém, há rumores que as novidades não citadas são justamente sobre os recursos que irão viabilizar o lançamento da loja de aplicativos.

    O lançamento da nova versão apenas dá continuidade a estratégia já conhecida da Google de lançar atualizações frequentes e com pequenas mudanças. Para quem se interessou em baixar, clique Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Fonte: Olhar Digital

  • Font Size
    #2
    tenho ele aqui , pra mim o mais rapido

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por geolado Ver Post
      tenho ele aqui , pra mim o mais rapido
      Esse navegador é bem rápido mesmo, quando o Internet Explorer não abre os links, aqui no Guia do Hacker, eu utilizo o Google Chrome. Apesar de o IE ser muito criticado me acostumei com ele, e quase não utilizo outros navegadores como o Moliza Firefox, mas sempre que o IE tem um probleminha utilizo o Chrome.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por ArtDigital Ver Post
        Esse navegador é bem rápido mesmo, quando o Internet Explorer não abre os links, aqui no Guia do Hacker, eu utilizo o Google Chrome. Apesar de o IE ser muito criticado me acostumei com ele, e quase não utilizo outros navegadores como o Moliza Firefox, mas sempre que o IE tem um probleminha utilizo o Chrome.
        aqui de vez em quando o 4shared n entra ai eu uso o safari pra abrir ^^
        mas o safari é mto lento

        Comment

        X
        Working...
        X