Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem ta afim de brincar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Matéria Quem ta afim de brincar?

    Salve Salve Galera do GH quem ta afim de brincar? que tiver logo vou explicar o que tem que fazer.
    quem não estiver afim de brincar se retire desta pagina =P "Brincadeira você pode ler o conteudo"

    Bom que tal testar vulnerabilidade em um monte de computador so de uma vez? ja pensou nisso? bom
    o IP que irei passa, e de um site direciona a uma pagina de cadastro, de um jogo onLine "Ragnarok onLine"
    não se preocupe não e o official e um servidor pirata, sem Patenti...

    No Caso o host onde ta hospedado o jogo que tem varios computadores interligados, na faixa de mais de 170 computadores.
    Alguns com servidor e outros com Websites um deles tem o Backup, que faz mais ou menos as 12:40 e as 01:50
    todos os dias, nesse PC que tem todos os backup, e guarda, todas, as informção dos outros computadores.

    E claro que não vou dar tudo de mao beijada para você queridos colegas =)... so lembra de entra apagar as evidencias


    /home/logs/

    e deletar o arquivo referente, o dia data, que você entrou, ou copiar para você esses Logs.

    Vou da um dica pequenina =) esse "Ceres Control Panel" tem para download, por que não baixa e estude ele =).



    IP: 66.197.147.44



    Bom. que tiver sucesso ou não. apenas post aqui quanto de informação você pegarão desse IP que passei e o Host onde ta hospedado.
    Vale lembrar que vale fazer Deface também, caso alguem queira fazer o outro companheiro perde tempo e ganha esse rodada =).




    #Lembrando o servidor e meu, estou fechando esse negocio de Full PVP para ragnarok não da acerto vou hospedar em outro Host esse ai da Lag de mais, foi maior besteira que fiz, vou abrir um de L2 da mais futuro =).

    Caso queria Dicas e so pedi que vou dar as dicas, mais não vai ser Dicas do tipo, como entra? ja e de mais, pergunta alguma coisa do tipo onde ta a vulnaribilidade, vou cintar os arquivos que talvez pode ser o arquivos Vulneravel, ou você vai ter que abrer cada um dele e ler, se e o arquivo ou não, todos no forum que tiver na brincadeira ajuda o proximo =)


    Lest'go Rock!!! ahUhUauHahuahua
    [X] Invadir Computadores e Criar ataques Agendados.
    [ ] ST Mitex
    [X] Espionar vizinha no bate-papo.
    [ ] Invadir site da minha faculdade.
    [X] ARP "Sempre"
    [X] Buscar Vulnerabilidade em Serviços CMOS
    [X] Fechar todas as Portas do meu Computador
    [ ] Curso TCP/IP Rede
    [ ] Invadir 15 computadores e adicionar o Nuke
    [X] Curso de Segunraça da Informação

    __________________________________________________ ____
    Por favor Agradeça

    Não dou Suporte por MSN

    stigmata@hotmail.com.br
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Admin pode apagar o post aqui =)...
    Fiz besteira
    [X] Invadir Computadores e Criar ataques Agendados.
    [ ] ST Mitex
    [X] Espionar vizinha no bate-papo.
    [ ] Invadir site da minha faculdade.
    [X] ARP "Sempre"
    [X] Buscar Vulnerabilidade em Serviços CMOS
    [X] Fechar todas as Portas do meu Computador
    [ ] Curso TCP/IP Rede
    [ ] Invadir 15 computadores e adicionar o Nuke
    [X] Curso de Segunraça da Informação

    __________________________________________________ ____
    Por favor Agradeça

    Não dou Suporte por MSN

    stigmata@hotmail.com.br

    Comment

    X
    Working...
    X