Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burlando restrição do site Scribd no Linux

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tutorial Burlando restrição do site Scribd no Linux

    Existe um site chamado Scribd onde são disponibilizados inúmeros ebooks de diversos assuntos, muito bom, e você pode lê-los Online ou fazer o download dele no PC. mas existem alguns usuários zé roelas que colocam a restrição de você não poder baixar o arquivo, podendo apenas lêr de forma Online na própria página, mas a opção de imprimir ainda está habilitada na página, e será sobre isso que obteremos a nossa vantagem

    Maaas, nesse esquema master simples aqui você pode contornar esse inconveniente usando o Linux, então agora, vem comigo! (By Pânico)

    1° - Você já ta com o Linux né? Senão pode ir pra outro POST que esse daqui é perda de tempo. Dai tu vai no link a seguir e baixa e instala o CUP-PDF pertencente a distro que você usa, que vai "criar" uma impressora PostScript no seu Linux, e estou supondo que já que usa Linux tambem saiba instalar um pacotinho simples desse não!?


    Download (Escolha o referente a sua distro!)
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Depois de instalar ele você seleciona a opção More -> Print na página




    2° - Selecione imprimir em PDF e aguarde, isso pode levar uns 10 minutos dependendo do tamanho do arquivo.




    Uia lá..deu 6 minutos e ainda ta imprimindo...........




    Quando terminar, o arquivo é salvo na pasta PDF com um nome por exemplo linux_rlz.pdf



    That's it. Enjoy Linux Forevermente \o/

    Creditos: HydTech + eu que traduzi
    Similar Threads
X
Working...
X