Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ferramenta bem completa] WebSscan

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools [Ferramenta bem completa] WebSscan

    Bom sou um usuário novo aqui no GdH e vim aqui postar um programa bem interessante muitos podem já ter ouvido falar nele mas outros não. O programa ao qual eu me refiro é o kerinci tools....
    ele é um programa bem completo com várias funções:



    Descrição:

    -WebScanner:
    (Escaneia Vulnerabilidades em geral, SQLi, XSS,RFI/LFI e até mesmo um SCAN nmap.)
    -SqlInjector:
    (Essa parte é um tanto quanto desenvolvida com relação as ferramentas encontradas hoje,eu sei que pode haver pessoas que gostam de "fazer na unha" suas injeções a SQL mas esse injector simplifica muito.
    Tendo Várias funções para MySQL, MSSQL e Blind. entre outras que você usando um pouco ele vai aprender a mexer.)
    -WebExplorer:
    (E um Navegador web integrado que permite escanear xss,sql,includes e etc...)
    -UrlFuzzer
    (Bom para descobrir diretórios,onde está localizado a área do ADM se é que existe..Isso tudo ele faz também pelo WebSCanner)
    -Hash Cracker:
    (Acho que não preciso dizer o que faz né ? )
    -TCP Connect:
    (Semelhante ao do Nmap)
    -Nmap
    (...)
    Download:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Senha: guiadohacker.com.br
    Link do scanner online: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Ps. Programa de Autoria de Kerinci.net
    Breve descrição feita por mim.
    Ps2. Estou postando na parte de doadores 1, pois para mim não deve existir distinção entre os tipos de doadores.
    Ps3. Se achou interessante Agradeça.


    Link Reupado por eufaloserio
    Last edited by MailsonHeberth; 20-11-2010, 13:12. Motivo: Adição de Imagem.

  • Font Size
    #2
    Muito bom cara, vou baixar!

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw kra!
      testando...
      Obrigado por Compartilhar!

      Comment

      X
      Working...
      X