Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Modificação Exploit Scanner

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Scanner Modificação Exploit Scanner

    Sabemos todos que o explot scanner é o melhor scaner da atualidade, ele escaneia url perfeitamente nos diversos tipos de servidores do google, .com .ar .com.br .gov ...
    mais de 80 host..
    Ele possui a opção de scanner dork com sql injection e test sql injection e também possui a opção de copiar os sites testados e é ai que eu quero chegar.
    Eu queria saber se existe alguma pessoa aki nesse forum que saberia como fazer 1 script para poder copiar os sites testados sem a opção de Sql Injection erro...
    Pois eu como muitas pessoas usamos scaner para acharmos IRC Bot, porém esse scanner é muito dificil encontrar um IRC Bot em sql injection erro base.
    Seria O MAIOR SCANNER IRC EXISTENTE se fosse feito 1 opção de copiar os Sites Escaneados ( Founds) sem a opção de teste. Assim teriamos uma lista enormal para testa no xroot para logar no irc. Certo?
    Aguardo Respostas, se alguem tiver a capacidade para fazer isso.

    Exploit Scanner: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    SS dos sites que seriam EXCELENTES se pudessem serem copiados:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Sinceramente, procurei em vários topicos sem sucesso, busquei editar o arquivo porém são vários os códigos para copiar o quadro ao lado, não consigo, não sou genio, espero que alguem possa inventar ou achar 1 maneira de copiar estes sites, para um futuro test irc bot com sucesso.

    Imagina com 1 dork como index.php?= procurada nos 70 diferentes host do google achamos mais de 10 mil sites. Desta lista se fosse possivel salvar iriamos tirar no minimo umas 10 bot para irc e imagina existem mais de 4000 dorks para pesquisa.

    Obrigado por lerem, entender e talvez ajudarem sem mediocricidade e desprezo.

  • Font Size
    #2
    é exatamente oq eu kero...


    meus scan ta frako , sem bot logando...


    e nao sei como testar sem ser tentando lgoar no irc...

    Comment

    X
    Working...
    X