Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crack ou Patcher para Acunetix 6.5

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda Crack ou Patcher para Acunetix 6.5

    Bom dia,

    Alguém sabe onde existe a disponibilidade de um crack funcional ou patcher para o Acunetix 6.5 BUILD 20100303?

    Acabei de desinstalar meu Acunetix 6.5 de 2009 e baixar a versão atualizada do site, porém nenhum patcher/crack aparentemente funciona.

    Atentos para a Build por favor, o crack do acunetix 6.5 de 2009 eu tenho, porém além de encontrar problemas com as atualizações ele também não passa do teste 9 dando crash em seguida.

    Serei muito grato pela ajuda, trabalho na área de segurança porém ainda não estou disposto a comprar a versão FULL do aplicativo, já que custa mais de 5 mil dólares a versão que eu necessitaria (já que é para comprar a versão original do software não adianta comprar a mais básica hehehehe).

    Obrigado novamente e perdão caso já exista esse tópico, pois pesquisei como ACUNETIX e com parâmetros de apenas resultados nos títulos e nada das novas builds foi encontrado.

    Um grande abraço a todos os colegas e podem contar comigo no que precisarem.

    ps: Caso não exista crack ou patch para a versão mais nova adoraria se pudessem passar a versão mais nova possível que possui crack, principalmente funcional, pois a minha versão de junho de 2009 sequer passa do teste 9 (UPLOAD TEST).
X
Working...
X