Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Grandes ferramentas de testes com grande impacto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Grandes ferramentas de testes com grande impacto

    Sabemos que existe ferramentas de testes usado por administradores de rede, mais não deixa de ser grandes ferramentas que caindo nas mãos de pessoas mau intecionada pode causar estragos como o caso do Nmap httpdos ferramentas publicas ja usadas por mim e com certeza por vocês para fazer ataque e obtiveram exitos. aqui abaixo vai uma lista de algumas que vocês souberem usar pode fazer estragos...

    DoSHTTP 2.0




    O poderoso Ddos Http Flood Denial Of Service (Dos) testing Toll para Windows//coloquei essa versão por qu eu tenho serial mais ja possui a nova versão muito eficiente por sinal.

    download

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Senha: guiadohacker.com.br
    SERIAL:

    DH10A-0064-5612-1234-37B5-9701
    DH10A-0064-6666-6666-1BF7-1419

    Avalanche

    Carga-teste aparelho da Spirent Communications, projetado para o stress test-segurança, rede e infra-estruturas de aplicativo da Web, gerando grandes quantidades de usuários e tráfego de rede. Simula o maior número de dois milhões de usuários conectados simultaneamente com endereços IP únicos, emula vários navegadores da Web, Web Services suporta testes 1.0/1.1 Suporta HTTP, SSL, FTP, RTSP / RTP, MS Win Media, SMTP, POP3, DNS, Telnet, e vídeo sob demanda em protocolos multicast.

    DOWNLOAD:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...




    Testing Master 1.7.2

    Ferramenta de teste de carga Novosoft, capacidades incluem IP spoofing, vários casos de teste simultâneo e recursos de testes website para sites com conteúdo dinâmico e páginas seguras HTTPS.

    DOWNLOAD:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Test Perspective Load Test

    Do-it-yourself serviço de teste de carga da Keynote Systems para aplicações web. Utiliza carga Keynote geradora de infra-estrutura na Internet; conduta fora realista testes de carga e stress firewall para validar o desempenho de toda a infra-estrutura de aplicações web.

    DOWNLOAD:
    Last edited by MailsonHeberth; 29-01-2011, 13:37.

  • Font Size
    #2
    Muito bom, To baixando para conferir.
    Valeu.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Qual é a senha para descompactar o DoSHTTP 2.0

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bom PosT ...ja vou conferir !!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Hoje em dia fazer Ddos com DoSHTTP é burrice...
          Nao Participa ainda ?
          * Comunidade Elite Defacer


          Elite Defacer
          Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

          Comment


          • Font Size
            #6
            queria conseguir baixar o Avalanche ;(

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ja usei o DoSHTTP, ele derruba mesmo, só que tu fica incapacitado de usa a internet depois disso, começo ataque pode chega a derruba, pois pedi para um amigo meu verificar enquanto atacava e derrubo mesmo, porém o atacante não pode faze mais nada, pelo menos para mim que tem net de 1mb e meio, cai msn, cai tudo, mas ajuda ...
              sigpic


              Gostou do meu tópico, seja um bom e educado garoto e dê Obrigado!
              MSN: thunderyuster@hotmail.com

              Comment


              • Font Size
                #8
                po qual eh a senha pra descompactar o doshttp???

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Qual a senha amigao ? ?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    qual a senha do arquivo??

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      [=H4CK3R4LP;27994]Hoje em dia fazer Ddos com DoSHTTP é burrice...[/QUOTE]

                      concordo mano !
                      com tantas tecnicas diferentes hj em dia, seria melhor tomar controle do host ou do servidor doque derrubalo

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X