Peça aki seu programa hacker,aquele que você procura procura e nao acha
Unconfigured Ad Widget
Collapse
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pedidos de Programas Hackers
Collapse
This is a sticky topic.
X
X
-
Importante Pedidos de Programas Hackers
Similar Threads
Tags: 5ubzer0, aki, auto, bem, black, blue, celular, ddos, e-mail, ebook, envia, envio, excel, facebook, fazer, ferramenta, forum, google, grupo, hacker, lista, mail, nao, notebook, novo, novo no forum, obrigado, olá, para, peça, post, programa, quero, realmente, server, seu, sou, ver, você, vocês
- Preso
-
Peço um programa que me faça penetrar no microtik versão 3.15 com senha....se alguem souber de outro jeito e puder me ajudar!! ja testei o upn tools e não funcionou...preciso fazer um trojan funcionar estou dentro de uma rede interna com ip 192.. e o microtik não deixa funcionar!! peço ajuda!
Comment
-
Postado Originalmente por lucasfloriani Ver Postprocuro um hacker para contas no dofus(hacker para descobrir a senha tendo o login)
Seguindo a mesma linha de pedidos.."quero um hacker para saber a senha do banco sabendo a agencia e a conta" '--
:mad::mad::mad::mad::mad: FICO LOCO COM ISSO! :mad::mad::mad::mad::mad:Pessoal, siga @sirbagda e fique sempre atualizado com materias, videos e afins do mundo hacker.
- 1 like
Comment
-
Postado Originalmente por alemaojt Ver Postola bom ano novo 20010 pra todos obrigado pelos post de 2009 agradeco a todos desse ano, gostaria de invadir o orkut de uma pessoa pois ele usoui de ma fe minha amizade entao quero vinganca alguem sabe isso obrigado bom dia
Mano, cê tá no forúm errado (aqui não tem Lammah's) então desculpa vei =)Centro de Treinamento Leões de Judá - Helenilson Team - Equipe Gracie Barra - Filiado a Federação Alagoana de Jiu-Jitsu Tradicional/Brasileiro .
Os Fracos Não Tentam, Os Covardes Desistem, Os Fortes Conquistam.
Mais vale a lágrima de um DERROTA, do que a DECEPÇÃO de não ter competido
Comment
X
Comment