Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedidos de Programas Hackers

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #226
    Eu estava a procura do Spynet se puder me ajuda

    Comment


    • Font Size
      #227
      boa tarde preciso de um crypter que esteja indetectavel eu procuro ja faiz um tempo e nao acho esta muito dificil deixar meu server de darkcomet indetectavel :/

      Comment


      • Font Size
        #228
        Oi gostaria de algum programa de Brutal Force.. obrigado ...

        Comment


        • Font Size
          #229
          gente vi todas as paginas, deste topico e do outro acima q é sobre pedidos....e vi que uns 100 pedidos foram de roubar senhas, pesquisem por keylogger no google e neste forum, os mais conhecidos sao ardamax e perfect keylogger, vcs precisam ter a sorte de achar algum tutorial e link para download, e outra...usem, aprendam em um computador proprio para testes, ou se vc conhece como usa maquina virtual, use e aprenda nelas, pq geralmente esses programas contem spywares e fodem seu pc, estamos em 2013 pessoal, o google esta ae, roubar senha é crime, mas se querem, pesquisem por tutorial keylogger.

          Comment


          • Font Size
            #230
            Mano o pro rat funfa sim o problema e camufla o serve.. preciso de um crypter para clamuflar meu server.

            Comment


            • Font Size
              #231
              preciso de um programa bom, para procurar ips.. de contatos do facebook

              Comment


              • Font Size
                #232
                eu quero o deste vídeo: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Comment


                • Font Size
                  #233
                  Olá pessoal preciso de um crypter FUD, pode ser que seja pago eu pago mais preciso urgente.

                  MSN: carlton.live@hotmail.com

                  Comment


                  • Font Size
                    #234
                    Eu preciso de um crypter para criptar o ardamax keylogger.

                    Comment


                    • Font Size
                      #235
                      Preciso de um crypter para criptar o ardamax keylogger

                      Comment


                      • Font Size
                        #236
                        oi seria muito bom ter um havij 1.15 crack para o linux que rode no wine
                        tipo queria o havij atualizado e crackeado que rode no linux

                        Comment


                        • Font Size
                          #237
                          preciso de aceder a webcam pelo skype, quero saber se os meus filhos estao a fazer os deveres e isso alguem pode disponibilizar?

                          Comment


                          • Font Size
                            #238
                            gostava de achar um programa tipo brutus ja que esse ja nao funfa para o que eu quero

                            Comment


                            • Font Size
                              #239
                              quero hacker para legends online mande notificação por favor

                              Comment


                              • Font Size
                                #240
                                Postado Originalmente por tingolingo3 Ver Post
                                gostava de achar um programa tipo brutus ja que esse ja nao funfa para o que eu quero
                                Você já pediu este programa no outro tópico, não?

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X