Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tutorial Unsecure - Brute Force

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #46
    mas falaram por ai q quando se dispara uma tentativa de brute-force em sites como orkut,hotmail e yahoo o
    site bloqueia as tentativas do ataque???
    "Eu sou um garoro esquecido pelo mundo | Aquele que vasculha e destroi | Esou usando tecnologia | e por isso não tenho tempo para me desculpar".

    Comment


    • Font Size
      #47
      Upzasso exelente topico

      Comment


      • Font Size
        #48
        acho que essa fita aii não fuciona mais não em programa ja ultrapassado mesmo assim tem que ter um puta de
        processador para agilisar o processo e uma Giga wordelist esse programa os anti-viros ja detect não sei se o do programa ou se os babacas de se achão hackers que juntão com trojan e coloca na net mesmo assim vale o apredizado para que não sabe com fuciona esse tipo de atake .........
        valueeeeee

        Comment


        • Font Size
          #49
          Não funfa mais,mas quem quer perder tempo tentando ta aí

          Comment


          • Font Size
            #50
            Sinto muito lhe dizer isso mas... Que programa mais sem futuro! vc não vai conseguir nada com isso não isso ja e passado!

            Comment


            • Font Size
              #51
              Vou expressar minha opinião..
              Hoje em dia é muito difícil um programa de força bruta funcionar, e ainda mais em servidores grandes como hotmail yahoo bol, etc, e esses são os que a galera tenta, não é bem assim, baixa um programa de quebra de senha e vai quebrando ai meio mundo de senhas..
              1 - tudo depende da configuração do programa, e mesmo assim muito difícil, quase impossível funcionar em grandes servidores por varios tipos de proteções como limite de logs...
              2 - mesmo se bem configurado e em servidores pouco protegidos, você não está em filme de hacker que o cara quebra a senha em 10 minutos, a maioria das pessoas depois de umas 10 horas fecha o programa e fala que ele não funciona...
              3 - pelo fato de demorar muito, a maneiras bem mais rápidas de descobrir a senha, mesmo usando grande engenharia social demoraria menos...
              4 - não se desanime, o twitter do Obama foi hackiado por um brute force..


              Abraço e Belo post..
              A colher não existe.

              Comment


              • Font Size
                #52
                Vllw me ajudo bastante !

                Comment


                • Font Size
                  #53
                  Vlw! vou testar
                  "Os grandes feitos são conseguidos não pela força, mas pela perseverança."

                  Comment


                  • Font Size
                    #54
                    Não sei se funfa.Vou deixar no meu arsenal aqui,quem sabe um dia preciso dele.
                    Obrigados Flww.

                    Comment


                    • Font Size
                      #55
                      opa, link off namo!
                      velhos hábitos nunca mudam...

                      “ Its concepts are based on the matter, and here it does not exist ”

                      Comment


                      • Font Size
                        #56
                        pode me passar o link do programa para download? esse link não tá funcionando mais... obrigado

                        Comment


                        • Font Size
                          #57
                          Mano vlw gostei muito levo meu thx.

                          Comment


                          • Font Size
                            #58
                            Opa, sempre bom ter um programa Brute Force

                            Comment


                            • Font Size
                              #59
                              Caro amigo o link está OFF

                              Comment


                              • Font Size
                                #60
                                Ai mano, o link esta down.
                                Sera que alguem que tenha feito o download pode dar up ?

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X