Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Virus] Primeiro virus criado por mim

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    que vírus malvado em!

    Comment


    • Font Size
      #32
      Pelo oque ele falou o virus é otimo, mas os link ta tudo off.

      sigpic

      "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
      "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
      "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




      Full Access Defacer


      e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


      Comment


      • Font Size
        #33
        ele faz o que? desabelita!

        Comment


        • Font Size
          #34
          boa caraa um dia fico assim também
          Mess with the best, die like the rest

          Comment


          • Font Size
            #35
            interessante esse virus, foi demorado para faze-lo??

            Comment


            • Font Size
              #36
              New link on:
              Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

              Comment


              • Font Size
                #37
                Virus em bat fica muito grande, eu prefiro fazer em C++ o poder é maior!!!

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  bom virus, mas como por exemplo eu me livro dele? (nao me infectei nao ) so pra saber mesmo

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    Cara bem grande esse código, mas já salvei ele aqui e vou estudar ele com calma.
                    Valeu Broder.
                    parabéns pelo 1º Virus...
                    aheihaieh
                    Não Acha Estranha Essa Frase:
                    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

                    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


                    Fã ->Nickguitar.dll


                    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
                    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

                    Comment


                    • Font Size
                      #40
                      O interessante é colocar este batcom juntado com o arquivo word ou txt do tipo senhas.txt e contasesenhas.word, colocar informações criativas sobre contas falsas, com falsas senhas. Usar o software the binder ou The joiner e colocar junto com o batcom desenvolvido pelo amigo, e colocar em uma máquina virtual windows vulnerável como honeypot. Então quando um cybercriminoso invadir sua máquina virtual, ele vai ativar o vírus no seu computador. O problema é deixa-lo indetetável para o anti-vírus. O Microsoft Security Essencials, que é o anti vírus que eu uso detectou este batcom. Se vocês souberem como torna-lo indetectável, por favor, me digam que vou testar aqui em meu sistema para testar a segurança.
                      O importante, não é fornecer o arquivo indetectável, mas informar para o pessoal como torna-lo indetetável, onde este vírus está dentro de outro arquivo, tornando o mesmo superpoderoso. Mas eu vou usa-lo como uma armadilha cybernética para cybercriminosos.
                      Eu estou investigando e pesquisando sobre como torna-lo indetectável. Se souberem, postem que vou verificar e testar.

                      Muito bom este vírus, muito parecido com os meus, onde são usados apenas como armadilhas, nunca para infectar outro computador antiéticamente.
                      Abraços e parabéns pela programação.
                      WarMachine - Ethical Hacker - White Hat
                      Assembly/C/C++/C#/Java/Asp Programmer

                      Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.

                      Comment


                      • Font Size
                        #41
                        bem legal cara, mas o problema de fazer nessa çinguagem é que ele é facilmente detectado né.

                        Comment


                        • Font Size
                          #42
                          Estou entrando agora na vida de hacker
                          queria saber sobre todos os virus e anti-virus dos mais fracos para os mais monstruozos
                          mande uma resposta o mais rapido possivel
                          vlw

                          Comment


                          • Font Size
                            #43
                            Que massa cara eu queria aprender a linguagem em .bat tinha uma epoca que eu estudava essa linguagem por que você não faz um tutorial como programar nessa maravilhosa linguagem

                            Comment

                            X
                            Working...
                            X