Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guia-do-Hacker Remote Power Control

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Guia-do-Hacker Remote Power Control

    Olá Pessoal essa e meu Primeiro Tópico é comum presente de Novo 2015 Vida Nova quero Compartilha Uma Ferramenta Muito Bacana , ser Chama Guia-do-Hacker Remote Power Control , Mas Elite- Pra que serve Isso Guia-do-Hacker Remote Power Control Entenda Homem você Pode Agora desliga o computador do Seu vizinho . poderá passar para o comando em si. desligar/reinicia Maquina de destino remotamente Quanto quiser mas comum assim Basta só coloca IP do computador de destino.

    Interface




    Pré-requisitos


    Para esta operação, é imperativo que o computador de origem esteja na mesma rede local (LAN) que o computador de destino, ou seja, aquele que você quer desligar, remotamente.Também é importante que você saiba o endereço IP do computador de destino. Caso contrário, é impossível.

    Em primeiro lugar, necessita saber os IP’s da rede interna de todos os computadores basta seguir os passos abaixo:

    1. Entre no menu Iniciar >> Executar;
    2. Digite CMD;
    3. Quando abrir o Prompt de comando digite arp -a;
    4. Feito isso aparecerá todas as listas de IPs de sua rede;

    Simples e fácil.


    Se você Gostou Da iniciativa Clique Obrigado para Reconhecer o esforço Feliz Ano 2015 Grande Abraço !!



    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    'Scan

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Last edited by Piratica; 31-12-2014, 15:57. Motivo: Adicionar link
    sigpic
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Fico feliz que tenha resolvido postar as coisas que você tem aí. (Você vai gostar do GH, você vai ver)

    Só um detalhe: você esqueceu do link para download
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Guia-do-Hacker Remote Power Control

      Ola peço Desculpa Piratica também a Todos por esse constrangimento Link já Foi corrigido

      essa farramento e muito simples mas também irritante imagine alguém desligado seu PC Toda Hora

      tenho bastante conteúdo de extrema qualidade será compartilhado pra Todos em breve ser for Permitido Claro
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por Elite- Ver Post
        Ola peço Desculpa Piratica também a Todos por esse constrangimento Link já Foi corrigido

        essa farramento e muito simples mas também irritante imagine alguém desligado seu PC Toda Hora

        tenho bastante conteúdo de extrema qualidade será compartilhado pra Todos em breve ser for Permitido Claro
        Link adicionado, Elite-.

        Não precisa se desculpar.

        Agradeço pela sua participação.

        E, sim, pode compartilhar seu conteúdo se não infringirem as regras.
        Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Guia-do-Hacker Remote Power Control

          Oi parceiro, você poderia mim tira uma dúvida primeiramente obrigado pela a ferramenta! fiz alguns testes aqui com outra máquina conectado no mesmo roteador só que não tiver sucesso nenhuma das opções desligar ou reiniciar Windows pelo Ip ou pelo nome do computador, Você poderia mim ajudar-me resolver essa solução?

          Comment


          • Font Size
            #6
            Funciona para rede wifi? E para equipamentos com android? Funciona para telefone celular ? Se quiser posso incluir alguma coisa no codigo fonte para desligar estes citados acima!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Esse programa mano não foi criado por você e mentira, vc apenas traduziu umas simples palavras para o português e substituiu o banner do programa, o nome verdadeiro do programa e Transcendence Remote Power Control, aqui a baixo a foto eu tbm tenho a source code dele se quiser posto.

              Comment

              X
              Working...
              X