Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VPS Azure

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools VPS Azure

    Já assisti alguns tutoriais e to pensando em comprar esse programa para spam,recomendam?
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por enio96 Ver Post
    Já assisti alguns tutoriais e to pensando em comprar esse programa para spam,recomendam?
    Vamos começar do inicio hehe.

    1º: VPS Azure não é um software, é VPS é uma Maquina virtual privada, resumindo: um computador localizado em um datacenter, no mesmo poderão ser instalados softwares e fazer quaisquer tipo de coisa, igual como faria em seu computador.

    2º: Azure, é a marca, logo, ou nome fantasia da empresa que disponibiliza este tipo de serviço.

    3º: Depois de adquirir sua VPS, você terá que fazer instalações na mesma para que consiga efetuar o envio de spam.

    4º: Boa sorte!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por MERCE Ver Post
      Vamos começar do inicio hehe.

      1º: VPS Azure não é um software, é VPS é uma Maquina virtual privada, resumindo: um computador localizado em um datacenter, no mesmo poderão ser instalados softwares e fazer quaisquer tipo de coisa, igual como faria em seu computador.

      2º: Azure, é a marca, logo, ou nome fantasia da empresa que disponibiliza este tipo de serviço.

      3º: Depois de adquirir sua VPS, você terá que fazer instalações na mesma para que consiga efetuar o envio de spam.

      4º: Boa sorte!
      O que vc acha melhor pra spam,esse vps ou o kit spammer que tem disponibilizado no forum vip?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Já que irá enviar spams, poderia baixar o VMWARE WORKSTATION, baixar a .ISO de um sistema operacional leve, como WindowsXP, filtrar ip, e fazer os tais envios de spam.

        Comment

        X
        Working...
        X