Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

WinHEX ferramenta - ajuda ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda WinHEX ferramenta - ajuda ?

    Fala Galera !

    É meu primeiro post e vamos direto ao ponto !

    Meu professor de perícia computacional, passou um PACOTÃO cheio de ferramentas, livros, etc...
    Um dos arquivos .rar ta escrito bem grande (HACKER TOOL KITS )
    Ao tentar abri-lo, dava um erro como se estivesse corrompido !
    Acho que ele fez isso de sacanagem ou foi muito amador !! haahha Queria ser zuado !!
    Pq dos varios programas q tentei usar, o unico que abriu foi o WinHEX e apareceu UM MONTÃO de links eróticos !
    O velho deve ser um piranhão !

    A questão é que os links sao separados por espaços ou simbolos (da pra ler de boa), e existem partes do arquivo que estao totalmente criptografadas tipo isso:

    Û8ªG¼φ3WðM›€ä{Àêïñ˜o§ÿîKpi]ðÅ 3è²@RÜ=«@kk›
    e…ñßJؼ£ìƒ~pØ÷Q’\áÄÿYШÈ,“_ <»M–×â4ZìK±£
    ÷Ü®á_‘0d5I·Ö¡vÌ*b˱ÈBM¹L7žÎ8^Ëm¼¯÷ÔŠñ r1*A{°.>ô³qÔ×v_Ú' Ÿo÷82Ä¥ç}Ðöµ@Î=àÿ-7


    É possivel decriptar essas escritas ?? Existem programas, métodos que voces possam me indicar ?

    Obrigado galera

  • Font Size
    #2
    Deixa eu ver se entendi, essas ferramentas estão é compactadas e ao tentar extrair deu erro?

    Se for isso, pode ser que esse .rar esteja criptografado. Se você não souber a criptografia que foi usada, e a senha, não conheço uma maneira que quebrar essa criptografia.


    E a respeito de

    Û8ªG¼φ3WðM›€ä{Àêïñ˜o§ÿîKpi]ðÅ 3è²@RÜ=«@kk›
    e…ñßJؼ£ìƒ~pØ÷Q’\áÄÿYШÈ,“_ <»M–×â4ZìK±£
    ÷Ü®á_‘0d5I·Ö¡vÌ*b˱ÈBM¹L7žÎ8^Ëm¼¯÷ÔŠñ r1*A{°.>ô³qÔ×v_Ú' Ÿo÷82Ä¥ç}Ðöµ@Î=àÿ-7


    Esses caracteres estão em algum arquivo de texto, né? Se for sim, pode ter certeza que está criptografado. Vou tentar descobrir qual que é a hash dessa criptografia, mas pode ser que ele usou algum programa qualquer para criptografar, que deus lá sabe qual é.


    Seria legal se explicasse melhor o que ta acontecendo, ficou um pouco confuso, se der para postar prints, seria ótimo.

    Comment

    X
    Working...
    X