Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vps para ddos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda Vps para ddos

    Alguem tem uma empresa que não recleme de ddos e que pegue de boa ?
    vlw

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por gfelix95 Ver Post
    Alguem tem uma empresa que não recleme de ddos e que pegue de boa ?
    vlw

    Cara acho que não existe empresa que permita "DDoS" não então vou te falar a real
    Cara vou ser mais explicativo possível ....
    "DDoS" é uma ferramenta Ilegal! mas porque Ilegal ? porque ela "deixa servidores Fora do Ar " derruba, pacota, Plaft Pufft, essas coisas...

    Se você fosse dono de alguma empresa que vende Serviços de Hospedagem,VPS e Dedicados
    você permitiria que algum membro de seu serviço acaba-se com seu ganha pão ?

    mas como acabar?

    só conheço 3 empresas no brasil que tem seu próprio datacenter então elas não tem nada a ver com isso...
    mas a maioria dos Serviço são filiais dessas empresas que eu citei que tem seu "próprio datacenter"
    se fosse detectado que muitos usuarios da empresa "tal " está usando ou gerenciando DDoS
    ela seria "Banida ou Suspensa" do Serviço ou algo do tipo então acho que é isso..

    Melhores Serviços para DDoS que eu já usei e Conheço:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    E a Localweb

    mas a localweb caiu muito o seu serviço...

    O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
    Napoleão Bonaparti
    sigpic




    Skype: JoasRock

    Comment

    X
    Working...
    X