Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

havij 1.17 pro

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools havij 1.17 pro

    bem pessoal venho aqui compartilha com vocês o havij 1.17 que achei nos forums gringo, e venho aqui compartilhar, apesar da maioria dos antivirus ter detectado trojan eu instalei mesmo assim, recomendavel instalar em uma maquina virtual, pelo fato de os antivirus mais usados não terem detectado nada eu instalei na minha propria maquina.

    Como instalar
    primeiramente descompacte os arquivos, e instale o Havij 1.17 Pro.exe
    depois de instalado vá na pasta que descompactou os arquivos e copie o arquivo Loader.exe e vá na pasta de instalação do havij C:\Program Files\ITSecTeam\Havij Pro cole o arquivo Loader.exe, execute-o como administrador e quando abrir a tela de registração do havij não preencha nada, click apenas em Register e pronto, seu havij 1.17 pro crackeado com sucesso.

    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Scan da instalação: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Scan do loader.exe: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    FanBar
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Alguém já fer uma analise mais detalhada desses exe's pra ver se estão funcionando como "trojans" ?

    []'s

    Comment


    • Font Size
      #3
      nao tem

      Postado Originalmente por valdemarmitio Ver Post
      Alguém já fer uma analise mais detalhada desses exe's pra ver se estão funcionando como "trojans" ?

      []'s
      você está no gh e não em qualquer forumzinho,aqui todos os topicos e posts são analisados a procura de virus/cx2 antes de ficarem disponiveis aos demais membros
      É meu fã? Use minha fan bar

      Comment


      • Font Size
        #4
        Otimo

        Obrigado por Postar

        Mas Tem uma coisa amigo. Quando eu coloco tudo Certo e Clico em "Register" ele vai e Abre o Havij, mas quando quero entrar no Havij denovo, ele pede o Registro ai tenho que entrar pelo "Loader"

        Tem como falar o porque?
        “Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber nada.”
        ―Sun Tzu

        Comment


        • Font Size
          #5
          é so assim amigo, so vi isso depois que instalei, vc so usa ele abrindo o loader


          FanBar

          Comment


          • Font Size
            #6
            por favor!

            poderiam upar em outra fonte, sei lá rapid, mega alguma assim pq nao consigo baixar, mas mesmo assim to tentando aqui trocar as config do pc pra isso!

            Comment


            • Font Size
              #7
              apesar de eu instalar e estar Usando até agora RSRS!

              Comment


              • Font Size
                #8
                Linka inválido

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Sorry, the file link that you requested is not valid.
                  Reasons for this may include:
                  Invalid link
                  The file has been deleted because it was violating our Terms of use

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Tópico trancado: É proibido compartilhar programas pagos com Crack.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X