Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Se possível o mas breve que der!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda Se possível o mas breve que der!

    Boa tarde,

    Pessoal estava querendo saber se alguem sabe fazer ou aonde eu posso achar um arquivo ou programa com as seguintes características:

    - Ao ser executado ele deleta aquivos do local "X" da maquina;
    ou
    - Ao ser executado ele deleta tudo que você tem na maquina;

    (e deleta sem ter que dar permissão ou perguntar algo!)

    Se alguém souber por favor estou precisando dessa ajuda seria para uso pessoal e não para prejudicar alguém!

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por koltipelto Ver Post
    Boa tarde,

    Pessoal estava querendo saber se alguem sabe fazer ou aonde eu posso achar um arquivo ou programa com as seguintes características:

    - Ao ser executado ele deleta aquivos do local "X" da maquina;
    ou
    - Ao ser executado ele deleta tudo que você tem na maquina;

    (e deleta sem ter que dar permissão ou perguntar algo!)

    Se alguém souber por favor estou precisando dessa ajuda seria para uso pessoal e não para prejudicar alguém!
    É só você programar um Batch para isso.


    Skype: hifterbuk
    youtube.com/user/hifterbukbr

    Comment


    • Font Size
      #3
      del .jpg (deleta todos arquivos com extensão jpg)
      del .txt (deleta todos arquivos com extensão txt)
      del * (deleta todos os arquivos independente da extensão)

      Digita isso no bloco de notas e salva com .bat no final e quando você abrir esse programa ele deleta tudo, esse programinha não apaga todos arquivos do computador mas apaga os arquivos que estão na mesma pasta que esse .bat

      Obs.: eu não sei Batch, procura no google comandos de Batch que você consegue fazer o programa que vc quer de boa

      Hacking is like sex. You get in, you get out, and hope that you didn't leave something that can be traced back to you.

      Comment


      • Font Size
        #4
        @Hifterbuk

        Então qual seria o código pra criação do bat? Pois minha duvida é esse de como fazer pois não tenho experiencia em programação ainda!
        Pois um tempo atras tentei um bat (um ano atras pra ser exato) ele não deletou os aquivos!

        Comment


        • Font Size
          #5
          @Will23
          Então eu tava precisando de um programa que delete a partição "C:" inclusive o windows ou apenas todas informações que possam constar em minha maquina!
          Eu estava tentando criar um com o comando "rd /s /q " ... Mas não sei se ele realmente ira funcionar e como posso criar um executável com ele!

          Comment

          X
          Working...
          X