Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

(pedido e download)game maker decompile?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    (pedido e download)game maker decompile?

    game maker decompile serve para crackear jogos de .exe para .gmk que (gmk)significa um editavel assim transformo o .exe em .gmk e aprendo sobre seus codigos sei muito pois eu ja tenho o gm decompile de versões 8.1 e 8.0
    porem quero achar alguem que tenha game maker deompile 5 ,6 ,7
    para min poder crackear um jogo de sonic e descobrir finalmente como fazer uma IA de boa qualidade espero que alguem tenha o download e me diga como usa-lo kkkk

    game maker decompile 8,0 e 8,1

    sites.google.com/site/gamemakerdecompiler/‎

    tem o gm decompiler de 5,6,7 mais eu num sei usar porque não funciona!

  • Font Size
    #2
    Decompiler GM 8.0/8.1:

    Para usá-lo é simples: ponha o exe do jogo criado do Game Maker no mesmo local que o decompilador está, aí, pegue o exe, arreste-o e jogue-o no decompilador.
    Depois irá aparecer uma janela do CMD com o que ele está fazendo para decompilar e avisará quando estiver finalizado a decompilação.

    Decompiler GM 5/6/7:

    Abra o programa e, em 'Target', clique no botão 'Load' e indique onde o exe do respectivo jogo está. Bastando clicar, após isso tudo, no botão 'Process' e abrirá uma janela indicando que está decompilando.

    Se necessário, ajueste algumas opções como 'Type' e 'Exe Version' se estas não tiverem sido identificadas corretamente do exe.

    Comment

    X
    Working...
    X