Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

t50 falhando?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda t50 falhando?

    Olá galera, eu consegui recentemente o t50, sem limitações e compilei ele no backtrack 5 em uma virtualbox. Eu testei ele em um amigo com uma internet superior a minha e causou muitas travadas e após alguns minutos a internet caiu. Agora eu tento em internet inferiores a minha e não acontece nada. Entao eu testei novamente no meu amigo e caiu. Alguém pode me ajudar com isso?

    O comando que eu uso é
    ./t50 IP --flood -S --turbo --dport 80

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por iskabom Ver Post
    Olá galera, eu consegui recentemente o t50, sem limitações e compilei ele no backtrack 5 em uma virtualbox. Eu testei ele em um amigo com uma internet superior a minha e causou muitas travadas e após alguns minutos a internet caiu. Agora eu tento em internet inferiores a minha e não acontece nada. Entao eu testei novamente no meu amigo e caiu. Alguém pode me ajudar com isso?

    O comando que eu uso é
    ./t50 IP --flood -S --turbo --dport 80
    Vc usou em localhost, quem caiu foi você.. T50 usa 90% - 95% da conexão para o ataque.

    O que conta não é a velocidade de download e sim de upload, vc pode ter uma banda de 20 mb e seu upload de 1 mb apenas, o que vc conseguiria derrubar com 1 mb é uma outra conexão de 1 mb ou inferior, isso dependendo da localidade geografica do seu alvo, caso for muito longe da sua localidade o ataque perdera força devido a distancia.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Acho que me expressei mal, "eu testei ele em um amigo com uma internet superior a minha, e a internet de meu amigo que caiu, mas somente a dele que eu consigo derrubar."
      Agora comprei um vps da lgvhost linux e vo colocar minha t50 la mas preciso de dicas pois a lgvhost cancela vps que sao usados para esse tipo de ataque, alguma dica e como nao pegarem meu vps?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por iskabom Ver Post
        Acho que me expressei mal, "eu testei ele em um amigo com uma internet superior a minha, e a internet de meu amigo que caiu, mas somente a dele que eu consigo derrubar."
        Agora comprei um vps da lgvhost linux e vo colocar minha t50 la mas preciso de dicas pois a lgvhost cancela vps que sao usados para esse tipo de ataque, alguma dica e como nao pegarem meu vps?
        Deve ser porque seu upload é maior que o dele.

        Sobre o vps eu acredito que eles identificam devido a ter muito gasto de bandwidth por causa dos ataque efetuados, se vc usar mais bandwidth do que seria o normal para um dia de uso provavelmente tem algum script que alerta-os e eles procuram a causa. Outra coisa é se seu servidor é compartilhado com outros, quando vc efetuar um ataque os outros ficarão sem conexão e acabam reclamando. Provavelmente se vc alugar uma máquina que só vc use a conexão e não tenha limite de bandwidth eles não vão identificar tão fácil se vc não abusar.

        Comment

        X
        Working...
        X