Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa para descobrir key

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Programa para descobrir key

    Num programa em windows sabendo que a serial é composta por 10 digitos apenas 1234567890, varia de 0000000001 a 9999999999 existe algum programa tipo brute force que va tentando senha a senha até descobrir a correcta?
    Obrigado

  • Font Size
    #2
    Não não existe, você que precisa criar este brute force devido ao métodos e campos de entrada de texto não possuírem padrão nos softwares. O que torna de certo modo cada software único
    "If you're good at something, never do it for free".
    Joker

    Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seria apenas escrever a senha e enter, existe alguma ferramenta para criar esse brute force?

      Não existe um programa para descobrir uma password em que se possa indicar onde é a caixa onde deve ser escrita?

      Comment


      • Font Size
        #4
        Seria apenas escrever a senha e enter, existe alguma ferramenta para criar esse brute force?

        Não existe um programa para descobrir uma password em que se possa indicar onde é a caixa onde deve ser escrita?

        Comment


        • Font Size
          #5
          O que não faltam são linguagens de programação para criação da ferramenta.
          "If you're good at something, never do it for free".
          Joker

          Não, eu não estou aqui para financiar a sua empresa!!!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Imaginei que existisse uma ferramenta em que indicassemos a caixa de escrita da password e fosse tentando...

            A senha seria sempre de 10 digitos so 0123456789 variando de 000000001 a 9999999999, seria so ecrever a senha enter, senha enter...

            De programação não entendo muito, se alguem tiver outra ideia agradecia,

            Desde já muito Obrigado

            Comment


            • Font Size
              #7
              Imaginei que existisse uma ferramenta em que indicassemos a caixa de escrita da password e fosse tentando...

              A senha seria sempre de 10 digitos so 0123456789 variando de 000000001 a 9999999999, seria so ecrever a senha enter, senha enter...

              De programação não entendo muito, se alguem tiver outra ideia agradecia,

              Desde já muito Obrigado

              Comment

              X
              Working...
              X