Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[EXCLUSIVO] GH TOOLS V1.0 - Nickguitar.dll

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools [EXCLUSIVO] GH TOOLS V1.0 - Nickguitar.dll

    GH Tools EXCLUSIVA !!!

    Antes de falar merda, entenda que eu não sou designer, sou programador, então se voce acha que é bom com photoshop e quer me ajudar na v2.0, manda uma PM..

    Codada em VB2010 por mim (Nickguitar.dll), a GH Tools é um programa com 7 ferramentas, sendo elas

    #Portscanner
    #DirBuster
    #Hash Identifier
    #E-mailer
    #WebProxy
    #HTML Editor
    #Folder Locker / Unlocker


    O programa teria mais 3 ferramentas (Virus Scanner, Gerador de Index Defacer e um DoSer), porem o Virus Scanner deu fail por que eu nao entendi muito bem a API do virus total, e minha API de scan ta muito bugada.. O Gerador de index defacer eu nao fiz por que ia dar trabalho e eu acho desnecessário essa tool.. E o DoSer eu não fiz por que eu não estou 100% com sockets no VB..

    POR FAVOR, deixem sugestões de mais tools que eu posso implementar na v2.0, isso vai ajudar bastante, já que eu estou sem muitas ideias..

    Prints :

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Download 1 : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Download 2 : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Scan : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Vale lembrar que esse programa está em sua primeira versão, ou seja, uma versão de testes, então provavelmente alguns bugs devem ser corrigidos..

    CLIQUE EM AGRADECER POR FAVOR
    , Demorei bastante tempo pra fazer o programa todo funcional, todo bonitinho com essa interface.. Bruno sabe que fiquei até 4:00 da manhã ontem fazendo isso aí, nao custa nada agradecer (=
    Last edited by Nickguitar.dll; 24-02-2013, 19:22. Motivo: Coisei
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Muito bom cara , otimo programa o/

    Comment


    • Font Size
      #3
      muito bom nick depois baixo pra conferir. o excelente trabalho.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Nice Job Nick, Muito boa as ferramentas.
        vou pensar em sugestoes para a v2.0, FLW.
        FOLLOW @pakist4n

        Comment


        • Font Size
          #5
          Parabéns, gostei bastante Nick

          Comment


          • Font Size
            #6
            Parabéns miguxo ♥


            Skype: hifterbuk
            youtube.com/user/hifterbukbr

            Comment


            • Font Size
              #7
              Nick foi esperto e ta de parabens, ele viu que as pessoas gostam de praticidade e decidiu juntar todos os seus programas em 1 só. facilitanto para todos. Vlw nick
              Conhecimento não é crime!

              Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

              Comment


              • Font Size
                #8
                Ótimo programa cara, parabéns (y)

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Tranquei uma pasta minha e na hora de destrancar o programa trava. Agora muitos de meus programas estão bloqueados. e agora?
                  Começando por baixo.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    para constar, baixei o programa e fui tentar usar a trava de pastas. Fui trancar uma das minhas e ao tentar destrancar o programa trava. Agora muitos dos meus arquivos estão trancados......
                    Começando por baixo.

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      mandou bem nick *** haha essa noite de sono ñ foi atoa

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Postado Originalmente por lucas124578 Ver Post
                        para constar, baixei o programa e fui tentar usar a trava de pastas. Fui trancar uma das minhas e ao tentar destrancar o programa trava. Agora muitos dos meus arquivos estão trancados......
                        Então lucas, como eu disse, essa versão é de testes, é bom acharem bugs para que na proxima versão eles sejam corrigidos..

                        Eu testei aqui e funcionou normalmente, mas vou dar uma olhada no código e ver o que pode estar acontecendo..

                        É sempre bom testar em uma pasta qualquer que voce criou, já que ele pode bugar..

                        Enfim, na proxima versão esse bug estará corrigido, obrigado
                        .

                        - PHP & VB C0d3r.

                        Nickguitar.dll@hotmail.com

                        http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                        Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                        Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                        Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                        I'm C0ding for $$$

                        #~: Just $this :~#

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          Vlw Nick baixando e vou testar aqui....
                          Mandou bem broow...





                          vlw
                          sigpic
                          " O bom hacker todos conhecem e sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi."
                          Nova lei - Invadir computadores protegidos é crime.
                          Lógica - Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime

                          Comment


                          • Font Size
                            #14
                            scanner de vírus total? não seria mais fácil no virus thanks?

                            Comment


                            • Font Size
                              #15
                              Também acho desnecessário um gerador de index defacer, pois que defacer é esse que não saca o mínimo de HTML e PHP?
                              Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

                              O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

                              Skype: poison.gh

                              Comment

                              X
                              Working...
                              X