Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[EXCLUSIVO] GH TOOLS V1.0 - Nickguitar.dll

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools [EXCLUSIVO] GH TOOLS V1.0 - Nickguitar.dll

    GH Tools EXCLUSIVA !!!

    Antes de falar merda, entenda que eu não sou designer, sou programador, então se voce acha que é bom com photoshop e quer me ajudar na v2.0, manda uma PM..

    Codada em VB2010 por mim (Nickguitar.dll), a GH Tools é um programa com 7 ferramentas, sendo elas

    #Portscanner
    #DirBuster
    #Hash Identifier
    #E-mailer
    #WebProxy
    #HTML Editor
    #Folder Locker / Unlocker


    O programa teria mais 3 ferramentas (Virus Scanner, Gerador de Index Defacer e um DoSer), porem o Virus Scanner deu fail por que eu nao entendi muito bem a API do virus total, e minha API de scan ta muito bugada.. O Gerador de index defacer eu nao fiz por que ia dar trabalho e eu acho desnecessário essa tool.. E o DoSer eu não fiz por que eu não estou 100% com sockets no VB..

    POR FAVOR, deixem sugestões de mais tools que eu posso implementar na v2.0, isso vai ajudar bastante, já que eu estou sem muitas ideias..

    Prints :

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...