Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Unsecure FOXxER Edition

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Unsecure FOXxER Edition

    Fala galera ví muita gente querendo hackear facebook , MSN , Gmail etc... mais muitos acham que vão encontrar um programinha que com dois cliques ele ache a senha de mão beixada...
    Mas a verdade o metedo que realmente voçê tem resultados ( ou não) e na manha , ou melhor BRUTE FORCE! ,

    o Unsecure e um programa para descobrir senha de um Host atraves da força bruta ou de um diçionario que contenham palavras que podem ser usadas em senhas.

    o Unsecure que postarei aqui não e o original , mas eu mesmo o modifiquei para ele ter uma melhor aparecia para a facilitação de uso.

    Print:



    ======================TUTORIAL==================== ==


    1° No primeiro campo nós temos COMPUTER NAME OR IP neste campo nós iremos colocar o ip ou o nome do provedor que gostariamos de pegar login e senha de um usuario.

    Ex.:

    usuario@yahoo.com.br nós iremos colocar Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    2° Em PORT iremos colocar a porta mais famosa da net que é a "80"

    3° No campo CURRENT PASSWORD você irá deixar em branco, neste campo você verá mais a frente que ele ficará fazendo as combinações automaticamente.

    4° No campo USERNAME você ira colocar o login da pessoa que você deseja descobrir a senha.

    Ex.:

    se o email da Vitima é vitima@yahoo.com.br voce ira colocar neste campo o nome "vitima"

    5° No campo DICTIONARY FILE vc deixa como esta o nome unsdic.txt :

    Agora vamos para a parte "ATTACK OPTIONS"

    Deixe marcadas as seguintes opções.

    * BRUTE FORCE ATTACK ( PARA QUE PROCURE NA FORÇA BRUTA)
    * RECONNECT ON DISCONNECT ( PARA SE ACONTECER DE DESCONECTAR ELE IRA COMEÇAR DA ONDE PAROU)

    O proximo passo é o BRUTE FORCE OPTIONS,nesta parte você ira escolher quais as conbinações você quer que o Unsecure faça:

    * a-z
    * A-Z
    * 0-9
    * !~@#"!#$%¨¨&*()_+}
    * Custon character set - pesquisar todas as conbinações acima.

    Ao lado estamos vendo um campo com o seguinte nome:

    NUMBER OF CHARACTER TO START ON:

    Este campo você ira colocar o numero de caracteres que você queira conbinar.
    Obs. A maioria dos provedores de internet pedem no minimo 6 caracters

    Agora é só conectar e esperar a menssagem PASSWORD AS BEN para receber sua senha isso pode levar minutos, horas, ou dias.


    DOWNLOAD: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    SCAN: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Espero que tenha sido util , eu sei que já postara aqui , mais não a FOXxER Edition , heheh
    Flw

  • Font Size
    #2
    Não baixei ele, nem vou baixar. Mas vou dar um gosto pra voce.
    Mas agora eu pergunto:
    Amigo como você vai conseguir hackear hotmail, gmail ou yahoo com isso? Depois de algumas tentativas falhadas de login aparece os captcha. Como esse programa que você criou, vai conseguir burlar os captcha?!
    A resposta será: Claro que não consegue.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Amigo ...
      1° eu não criei o programa

      2° ele descobre senhas por brute force ou dicionario , eu não sei como anda esses caption ai naum ... tipo gmail não tem caption

      3° varias pessoas conhecem ele e sabe que e funcional , apenas tem que configurar diretito

      4° se não quer baixar , não baixe não to te abrigando

      Comment


      • Font Size
        #4
        Caros colaboradores

        Na verdade estou fazendo uns estudo a respeito de alguns tipos de Brute Force, FOXxER mano no Gmail tem sim captcha, digamos que erre sua senha mais de 5 ou 7 tentativas, talvez ate menos o gmail aciona o captcha contra I.A. no caso para saber se realmente o usuário é pessoa ou maquina que esta tentando acessar a conta de e-mail, isso é normal em todas as contas que conheço, taken by force cara acho que foi muita arrogância sua com nosso amigo, estamos todos aqui a estudo e se não vai baixar não precisa dizer nada, se tem duvidas sobre o software basta postar, o interessante e que baixei e criei uma conta no yahoo: twill344@yahoo.com.br e coloquei uma senha de 1 a 8: 12345678 e ativei, rsrsrsrsrsrs realmente já esta com mais de uma hora, mais nele mostra as tentativas, e sempre tenta e da falha, desconecta e conecta automaticamente, mais não por erro de captcha, mais sim por erro de senha, muito interessante, vou continuar com os testes...vou querer testar ele com usuarios de maquina em rede também...

        Comment


        • Font Size
          #5
          Verdade RIHEY , eu apenas o postei aqui pois eu sei como o Unsecure e conhecido e já foi muito usado , mas tambem a o fato que ele e antigo e os servidores de e-mail já são capzes de indentificar esse tipo de brout forçe , então fica ai para quem quer baixar e experimentar concerteza iremos inventar um novo metodo para quebrar senha de e-mail ^^

          Comment

          X
          Working...
          X