Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DDoS, Pacotador !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Outros DDoS, Pacotador !

    Boa noite galera, estou aqui postando o link de um nuker otimo capaz de derrubar otservs grandes dedicados linux, windows e muito mais... Imagem do Nuker logo abaixo.








    Download do nuker Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Video aula link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...



    Bom galera aprecie com moderação, "Não deixei o link do scaner porque obviamente que um programa usado para attack ddos é considerado virus apenas estou postando um bom programa para tests etc.."


    Obs:O Pacotador foi feito para testes, se voce quiser usalo para outros fins nao vou me responsabilizar por porra nem 1 depois vem reclama q seu pai foi preso que mando voce tomar no cu
    estou postando ele porque sei q n tem nem 1 criança e por favor se voce for criancinha noobinho nao baixe ele pq eu tenho certeza q voce vai ficar tao empolgado q vai atacar ate sua mae! ALOKA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Creditos By: Lordzeraah-Netdown and Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... !
X
Working...
X