Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Scylla - Hacker Tool

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Scylla - Hacker Tool

    Eai galera, andei dando uma olhada no fórum e não vi nenhum post sobre essa ferramenta. Então ai vai.

    *Download no fim do post*

    A Scylla é uma ferramenta hacker avançada para pentests em sistemas web que uni diversos recursos de diversas outras ferramentas, como por por exemplo o hydra, nmap, winfingerprint, DirBuster, dentre outras ferramentas hacker. O bom disso tudo, é que com uma só ferramenta, você consegue fazer desde um simples scan em um servidor web até um ataque de força bruta, isso tudo com uma interface gráfica simplificada e de fácil manuseio, e o melhor de tudo é que o Scylla é uma ferramenta gratuita e open source.

    Dentre os recursos do Scylla estão:

    Força bruta
    Suporte a múltiplos Hosts
    Suporte a múltiplas sessões
    Integração com Nmap
    Leve e Rápida
    Auto save de sessões
    Fácil utilização
    Orientada a Hacker

    Dentre os protocolos que a Scylla aceita estão:

    Telnet
    FTP
    HTTP
    DNS (DNS snooping)
    SSH
    SMB
    LDAP
    POP3
    SMTP
    IMAP
    MySQL
    MSSQL

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Web designProgramadorEterno aprendizGray Hat HackerFuturo cientista da computação e White Hat

    O bom hacker todos conhecem, sabem quem é, mas o excelente hacker... esse nunca saberemos quem um dia foi

    Skype: poison.gh


  • Font Size
    #2
    Abrir Scylla

    Boa Noite, baixei o Scylla e extrai o conteúdo, agora como faço para abri-lo? não possui nenhum arquivo .exe

    Obrigado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Skype Resolver com problemas

      O skype resolver está apresentando problemas. Inseri vários contatos lá e nada! O que pode ser? Alguma configuração? Grata.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Como usar o Scylla = D Tradução

        Postado Originalmente por victor.ferreira Ver Post
        Boa Noite, baixei o Scylla e extrai o conteúdo, agora como faço para abri-lo? não possui nenhum arquivo .exe

        Obrigado
        Ele vem só o código para você mesmo compilar, então é um pouco complicado, está em inglês e eu traduzir para ajudar quem precisar, parece um ótimo programa, quem tiver paciência de fazer tudo isso poderá aproveitar o resultado = D

        Basta seguir as instruções do arquivo README (PLZ READ!).txt

        1:
        Você precisará baixar e instalar o seguinte:

        Visual Studio 2012 (Yeah, para compilar e etc, aqui está a versão do VS 2010, mas eu usei o 2012 pois é de graça... por enquanto :P)
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        .NET Framework 4.0 (Talvez você precise baixar o 3.5 também)
        It comes with VS 2012


        ODA.NET (Oracle Data Access para .Net): Usado para conexões do Oracle, eu baixei o ODAC1122021Xcopy_32bit
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        Para instalar, apenas siga as instruções, extraia e faça algo tipo isso:
        install.bat odp.net2 c:\oracle odac

        IBM Data Server Runtime Clients (para o .net): Eu prefiro a versão 32 bit (eu usei isso uma vez)
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        OpenSSL for windows (Por favor, instale no diretório padrão!)
        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        -----------------
        2:
        Lidando com as dependências
        -----------------------------------------------------------------------
        Esse é o principal motivo de eu preferir deixar você compilar o código ao invés de te dar um binário, pois dependências são um saco! (Eu sei, isso pode ser fácil de resolver, mas eu não fiz porque foda-se você. Seu tempo lidando com essa merda será recompensado ). Se você não tem isso, comece indo para "VIEW/SOLUTION EXPLORER"

        Vamos começar pelo código C++:

        A principal dependência aqui é o OpenSSL. Então, vamos definir cada passo para cada um dos seguintes projetos:
        OpenSSL_Wrapper
        SSHLogin
        SSHLoginWrapper

        Então, clique com o direito nele e vá para propriedades, e vá em "Configuration Properties/C/C++" e no campo "Additional Include Directory" adicione o seguinte (tente encontrar uma pasta similar no seu pc):
        C:\OpenSSL-Win32\include;%(AdditionalIncludeDirectories)

        Talvez você tenha problemas em achar alguns arquivos, se tiver, você precisará do Windows SDK, eu o peguei daqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

        Então adicione os seguintes caminhos:
        C:\Program Files (x86)\Windows Kits\8.0\Include\shared;
        C:\Program Files (x86)\Windows Kits\8.0\Include\um;


        Vá até "Linker" e no campo "Additional Library Directory" adicione o seguinte:
        C:\OpenSSL-Win32\lib\VC;C:\OpenSSL-Win32\lib;%(AdditionalLibraryDirectories)
        Se você precisou baixar o WinSDK, talvez precise adicionar isso:
        C:\Program Files (x86)\Windows Kits\8.0\Lib\win8\um\x86;

        Isso é tudo agora faça isso nos outros projetos



        Agora vem a parte mais difícil, as dependências dos bancos de dados (DB2 e Oracle, e outros):


        Primeiramente, alguns comentários: Eu só consegui fazer o db2 funcionar se tiver a pasta bin, também, se você ver, na pasta ScyllaMain, tem uma pasta que diz "msg", é necessária para o DB2, além disso, na pasta bin, tem 2 .dll's (db2app.dll and db2app64.dll), eu acho que é isso se você tem esses, você está pronto .

        Se você instalou com sucesso o IBM-algumaMerda, eu espero que você não tenha nenhum problema .

        Bom, a maioria das dependências de .dll's estão numa pasta chamada \Scylla\libs, então você não deve ter nenhum problema com isso. Essa parte é um saco, eu sei :S. Mas você tem que expandir os seguintes projetos:
        DatabaseBrowser
        DBManagement and
        Scylla

        Então expanda o item References, você deve encontrar um aviso nas seguintes referências (talvez mais, mas as outras são resolvidas quando você compila ):
        IBM.Data.DB2
        MySQL.Data
        Npgsql
        Oracle.DataAccess
        System.Data.SqlServerCe

        Então, para cada uma dessas, clique com o direito/remova e então clique com o direito em "References forlder"/adicionar reference. Nesse formulário vá até Browse e clique no botão "Browse...", vá até a pasta libs, ache a referência que você acabou de deletar e adicione ela.

        -----------------------------------------------------------------------
        Compile
        -----------------------------------------------------------------------

        Se você tiver problemas aqui, tente compilar cada projeto separado, começando com os projetos em C++). Para compilar basta apertar F6. Para compilar cada projeto separado, clique com o direito no projeto e clique em "Compile"

        -----------------------------------------------------------------------
        Abra o Scylla
        -----------------------------------------------------------------------
        Depois de compilar, você tem duas opções (eu prefiro a primeira pois você poderá me ajudar com os bugs).
        1) Apenas clique no botão run do VS
        2) Vá até: \Scylla\ScyllaMain\bin\Debug, você irá achar um arquivo chamado "Scylla.exe", clique duas vezes nele.

        ====================

        Acabou, bom gente, quero deixar claro que eu não testei o programa, apesar de agora que li com atenção entendi bem e não é tão complicado, mas eu formatei o pc recentemente então tenho que baixar tudo e minha net é um lixo, obrigado Oi, eu tentei traduzir de uma forma que transpareça a forma que o americano ensinou, não modifiquei muita coisa porque acho que a maioria como eu sempre deixa esses programas em inglês, é bobeira ficar baixando tradução sendo que depois nos tutoriais você fica perdido pra achar as opções que estão em inglês, espero ajudar quem quer testar, e novamente, parece realmente um ótimo programa, não sei como funciona os fóruns aqui, se ele vai voltar a ativa pois já tem um tempo que foi criado e modificado, então vou postar isso também na parte de dicas.

        Um abraço = D

        Comment

        X
        Working...
        X