Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa para descobrir senha

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Programa para descobrir senha

    Bom dia,
    faz tempo que não mexo com isso..
    tava tentando lembrar o nome daquele programa que fica tentando todas as possibilidades de senha de algum lugar ..

    alguem sabe me informar que programa era essa ?

    vlw
    sigpic

  • Font Size
    #2
    Postado Originalmente por Rock™ Ver Post
    Bom dia,
    faz tempo que não mexo com isso..
    tava tentando lembrar o nome daquele programa que fica tentando todas as possibilidades de senha de algum lugar ..

    alguem sabe me informar que programa era essa ?

    vlw
    Acho que tem varios Programas para tentar descubrir senha com Força Bruta ;D SO Novato mais que eu me lembro Tem O Brutus < pesquise por ele na internet

    Comment


    • Font Size
      #3
      Tem o brutus, hydra entre outros

      Comment


      • Font Size
        #4
        Foce bruta ? tem vários no forum.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Timberland Boots

          Timberland Boots
          .Australian Ugg Boots bring vividly video including made by hand and cozy running shoe that help your preserve you a toasty in wintry winter months. And why would you equally winter seasons, a lot of these sheepskin species are great to work with summers plus. This Ugg boot have become consequently diploma wellingtons by way of Questionnaire may well pretty usual the earth much more than because of stylishness quotient properly.
          Tag:Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...,Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...,Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Comment


          • Font Size
            #6
            Força bruta..

            Tem 2 tipos, um que ele vai tentando todas as combinações de letras e numeros, ate achar uma que consiga entrar, e outra com uma lista de palavras, ele tenta cada palavra daquela...

            O nome é bruteforce, Tem vários programas disso, Brutus, Hydra, Unsecure...

            Os melhores mesmo estao la noi BackTrack xP

            Flw --
            .

            - PHP & VB C0d3r.

            Nickguitar.dll@hotmail.com

            http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

            Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
            Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
            Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


            I'm C0ding for $$$

            #~: Just $this :~#

            Comment


            • Font Size
              #7
              São programas chamados de "Brute Force"( Força bruta) pelo fato de tentar varias combinações .... existem vários, alguns já citados acima!
              ________________

              Comment


              • Font Size
                #8
                Bruter: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                THC Hydra: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                John the Ripper: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Brutus: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


                Mais informação acesse Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                ....

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  caixa

                  como faço para invadir saites de prefitura qual programa eu uso

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Já tem várias respostas ai, BRUTE FORCE e muita sorte com esses programas =D
                    xBillGateS
                    Obetendo e passando Conhecimentos.
                    Conhecimento nunca é demais e não é CRIME.

                    Contato: MP
                    Dúvidas, Críticas ou Sugestões podem ser mandado por MP ou no meu post em qualquer fazer o comentário.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X