Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como hackear twitter?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Como hackear twitter?

    Olá pessoas, boa noite.

    Tem um twitter criado hoje, que está copiando os icons da minha namorada, ela reclamou, porém essa dona do twitter se nega e diz "Que nada, eu quem fiz", e sabe como é... quando é você quem faz, você reconhece em qualquer lugar...

    Minha namorada foi lá pedir humildemente, ela xingou... agora quero dar uma lição nela... hackeando esse twitterzinho plagiador.

    Obrigado.

  • Font Size
    #2
    Amigo, existem alguns métodos para isso, mas só vou dizer um, procure os outros!

    1º - Páginas Fake

    Você envia uma página idêntica a do Twitter para o e-mail da vítima, e através da técnica de phishing ou Engenharia Social, você a faz entrar e logar nesta página. Só que esta página está em um servidor próprio seu, e, na verdade, a pessoa ao invés de logar no Twitter, vai logar na sua página, assim, você consegue o login e a senha da vítima. Para mais, procure no Google.

    Dica: Não acredite muito neste programas 'próprios' para hackear Twitter... A minha dica é que você os execute em uma máquina virtual, assim, se eles contiverem algum malware, este não irá lhe fazer mal.
    \m/

    Comment


    • Font Size
      #3
      Você e sua namorada ja deviam saber que ao fazer qualquer tipo de upload na internet torna o arquivo público e pode ser obtido por qualquer um.

      Quem nos dera se não existisse plagiadores.

      Pagina Fake ae.
      " Att King Valentine "

      king_valentine@hotmail.com

      Comment


      • Font Size
        #4
        1- Use engenharia social, faça upload da página fake do Twitter, você encontra aqui no fórum, em um servidor próprio e faça a vítima logar nela.
        2- Mais prático, porém menos eficiente: denuncie esse twitter.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Chromer007 Ver Post
          Olá pessoas, boa noite.

          Tem um twitter criado hoje, que está copiando os icons da minha namorada, ela reclamou, porém essa dona do twitter se nega e diz "Que nada, eu quem fiz", e sabe como é... quando é você quem faz, você reconhece em qualquer lugar...

          Minha namorada foi lá pedir humildemente, ela xingou... agora quero dar uma lição nela... hackeando esse twitterzinho plagiador.

          Obrigado.
          Como Vc Fez Isso ?

          Comment

          X
          Working...
          X