Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fakes Twitter e Facebook

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Fakes Twitter e Facebook

    Um presente pros preguiçosos,1 fake do face e 1 fake do twitter. Basta extrair os aquivos no seu host.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - FaceBook
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... - Twitter

    É bem simpels de usar,a index é igual as paginas de login das redes e a partir destas os dados sao capturados e salvos no arquivo Dados.txt e podem ser vistos acessando o arquivo ler.php.

  • Font Size
    #2
    como faço pra mandar por email? sou novato me explica o passo a passo, obrigado

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por jose pompeu Ver Post
      como faço pra mandar por email? sou novato me explica o passo a passo, obrigado
      Jose,voce vai precisar hospedar esses arquivos num servidor que dê suporte a php,e depois convencer a vitima,por meio de Engenharia Social a usar esse portal falso para "acessar" sua conta na rede social.
      Como voce quer usar email voce pode planejar uma propaganda ou anuncio que chame a atençao da sua vitima(ou seja,que dê tentançao de clicar) e entao ela pode acabar entrando se for uma pessoa desatenta.
      Os resultados obtidos por esse tipo de trabalho varia conforme sua criatividade.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por SoUz Ver Post
        Jose,voce vai precisar hospedar esses arquivos num servidor que dê suporte a php,e depois convencer a vitima,por meio de Engenharia Social a usar esse portal falso para "acessar" sua conta na rede social.
        Como voce quer usar email voce pode planejar uma propaganda ou anuncio que chame a atençao da sua vitima(ou seja,que dê tentançao de clicar) e entao ela pode acabar entrando se for uma pessoa desatenta.
        Os resultados obtidos por esse tipo de trabalho varia conforme sua criatividade.
        Vlw SoUz, é q eu eu sou novato e to engatinhando ainda nessas paradas, mas vlw msm pela dica, um abç.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito Bom
          "De onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem Internet?"

          Comment

          X
          Working...
          X