Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Brutus - AET2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Brute force Brutus - AET2

    Boas galera trago-vos um brute force chamado Brutus - AET2.
    Decidi postar porque vi um tema, que o link esta Off.
    Então decidi postar de novo.



    Aproveite para baixar por agora as leis e isso tudo andam a apagar tudo por causa da anti-pirataria e muito mais, por isso aproveite.

    Vou deixar dois links para baixar caso 1 não sirva tem outro..

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Recomendo você testar ele numa maquina virtual antes de testar na sua propria maquina.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    ele server pra brutar senha de admin? se não souber o ip do admin pode colocar o site ex: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... posta um tuto ai... vlw

    Comment


    • Font Size
      #3
      cara isso serve pra que ? desculpe minha ignorancia so novo no assunto hacker =D

      Comment


      • Font Size
        #4
        Brutus e um programa de força bruta, apenas serve para http, ou seja apenas faz brute force sobre login tipo facebook, gmail, etc..
        ele ainda pode ser usado em sites que não tenham um sistema "captcha", ou sistemas que limitem o numero de tentativas de login..
        "Respect your efforts, respect yourself. Self-respect leads to self-discipline.
        When you have both firmly under your belt, that's real power."

        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim Muito Bem explicado Brutus antigamente era usando para hackear orkut e msn ..
          eu acho dificil esse programa funfar agora mais vou tentar -.-'
          - Te Ajudei ? Tirei Sua Duvida ? Tirei esse Peso Que Te Atormenta? Agradeça Não Cai o Dedinho ~' ~> sigpic

          Comment


          • Font Size
            #6
            ele pode ser usado para descobrir diretamente a senha do facebook de uma pessoa ?

            Comment


            • Font Size
              #7
              vou baixar, espero que funcioe!

              Qualqer coisa eu reputo !

              Comment


              • Font Size
                #8
                Se tentar usar isso em Gmail vai tomar um BAN para ficar esperto.

                Depois de algumas tentativas esses servicos vao pedir captcha, ou seja, a menos que vc esteja em 1990 nao tem como fazer brute em servicos de email decentes, contudo um brute tem muita utilidade mesmo que nao sirva para servicos como gmail ou facebook.

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  nem um dos links funciona, como faço para adquirir esse programa force brutus ?

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    brutus

                    se alguém poder me ajudar agradeço, o meu brutus me retorna senhas erradas, cheguei ao ponto de fazer uma lista com três senhas uma era a certa e mesmo assim ele retornou a errada alguém sabe o que devo fazer

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X