Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ BOT MSN ] para espalhar malware

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [ BOT MSN ] para espalhar malware

    Bom para estruturar o Malware

    Prossiga para criar uma conta no site seguinte:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Nota: Uma Plataforma de Bots [SOFTWARE] que permitem a configuração completa iBOT

    Uma forma comum e corrente

    Uma vez que decidimos ter uma mente para a configuração externa do nosso BOT como é .. MENSAGEM - AVATAR - NICK e tudo ... Isto é feito para simular um utilizador comum e corrente.
    Nós não vamos esquiar é um


    Vc's podem sumular algo ou empresa ai fica a critério seu.

    Nós manter a actualização da informação e

    Informações básicas: Informação BOT simples .. mensagens do servidor BRASIL e tudo, mas só na sua conta! não olhar para o BOT MSN CONTATO

    Robot conta: É onde adicionar suas contas do MSN para viver bots e executá-los, alterar suas senhas, os usuários verão acrescentado, etc.

    Seus arquivos: podemos fazer upload de arquivos a serem enviados para contatos
    Nosso caso, algum malware.

    Os recursos adicionais no Msn Gerenciamento de contas Hotmail deve ser real e é consistente com os dados para passar desapersividos
    se o seu apelido é Jeferson criar um MSN para mas o menos

    jeferson-1485@hotmail.com
    Isso é bom, mas não Haveras inconsistências como:
    elmejor-man@hotmail.com
    Supseito não fazer?
    Após esta etapa, decidimos ligar e dar vida a FRANKENSTEIN XD! .. mas primeiro que configurar Dira ... para perguntar e como executar! ..

    Configurando o interior
    Uma vez baixado tudo tem que ter experiência em linguagem BASIC: JAVA, e não quero prolongar este artigo não mostrar estas peças.

    1 - Devemos ter em conta a conversa: ser consistente, você deve ter perguntas e respostas anteriores:

    EXEMPLO

    BoT: Olá!
    usuário: Olá
    bot: como você está?
    user: bom e você?
    bot: Bem, você vê minha foto?
    Usuário: não
    bot: ver: [malwares Link],

    Well Well ... Agora, como com qualquer Infectaremos de malware ?

    Passamos para carregar. EXE um servidor ou uma botnet ou até um cavalo de Tróia ou worm ou o que quiser ... ftpserver Hospedagem de pessoal para alguns novos e colocamos no meio da conversa do iBOT

    exemplo

    BOT: Olá
    Usuário: Olá
    BOT: como vai você ?
    Usuário: bem e você, quem você é?
    BOT: Eu estou bem .. Eu sou jeferson e eu tenho 16 anos à procura de amigos
    Usuário: hum
    BOT: Eu tenho fotos em uma página
    BOT: a minha página é Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Usuário: Ele me pede para baixar um arquivo de ?
    BOT: ahh, esqueci-me de vê-lo bem, você deve baixar o suplemento de vídeo
    Usuário: OKz ahh!

    Ah lembrando vc usando carcteres feminino e a maior a chance de infectar a pessoal.

    O index.php do meu site tem um redirecionamento para uma Exe. E autodescargue q e imprimir um aviso que diz .. "Você precisa fazer o download do suplemento NEXT"
    A pessoa para baixo e pronto!

    Como espalhar nosso BOT ?
    muito simples, lista de exportadores de contatos e adicioná-los para o bot msn, usando mailist entre muitos outros.

    Olhando ao redor, você vê como transformar um aplicativo simples em uma poderosa ferramenta de marketing ou malwaring? mesmo crimeware



X
Working...
X