Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peça seu programa hacker AQUI.

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #361
    Trade hacker

    # É possivel conseguir um trade hacker funcional para o muaway? Se sim pfv pode fornece-lo? Desde Já agradeço



    sigpic


    "O meu Windows não deu nenhum problema, liguei para Microsoft perguntando se isso era normal."

    "A diferença entre o Bill Gates e o Batman é que o Batman consegue derrotar o Pingüim."

    Comment


    • Font Size
      #362
      Postado Originalmente por werehog_tm Ver Post
      # É possivel conseguir um trade hacker funcional para o muaway? Se sim pfv pode fornece-lo? Desde Já agradeço
      Tambem queria saber ...' ?

      Comment


      • Font Size
        #363
        programa desconpactar winrar com senha ou descobrisse a senha

        ola' se alguem poder ajudar eu queria um programa ' que desconpactase winrar com senha ou descobrisse a senha

        Comment


        • Font Size
          #364
          crypter ou phishing face

          há umas semanas estava procurando uma forma de invadir o pc de uma pessoa, não para fazer nada de cruel, ou algo similar, mas para me ajudar a tomar a conduta mais correta. Pois bem, isso vem tirando meu sono, me atrapalhando a estudar (estou cursando medicina, sou bolsista do prouni), pensei em fazer um phishing mas não consegui, aí pensei em usar o dark comet, mas estou com sérios problemas para criptografar, sem contar a engenharia social... vi que as coisas que libera livres as pessoas abusam, e acho isso super errado, mas pra vc fazer privado, sem liberar, é muito caro? quanto que custa? qual o mais barato, um phishing, um cripter pra um keylogger tipo ardamax, ou pro dark comet, qq um, estou entrando em parafuso já... Nessas tentativas todas acabou que infectei meu computador, custei a desinfectar, até o ponto que preciso admitir que preciso de ajuda, mas não sei se posso pagar por ela... Minha tentativa do crypter no VB6 gastou um dia e fiquei p da vida pq n deu em nada...

          Comment


          • Font Size
            #365
            crypter

            Eu queria um codigo simple de um crypter feito em java

            Comment


            • Font Size
              #366
              crypte feito em java

              queria um codigo de crypter simples feito em java

              Comment


              • Font Size
                #367
                Amigo eu preciso de um trojan bom que funcione de preferencia com um camuflador pode me ajudar

                Comment


                • Font Size
                  #368
                  Facebook likes

                  Olá.

                  Alguém tem um script/programa para conseguir likes no Facebook?

                  Comment


                  • Font Size
                    #369
                    Keylogger

                    Gostaria de um programa que gravasse tudo que é digitado no Pc e que fosse invisível!

                    Comment


                    • Font Size
                      #370
                      hacker facebook

                      Gente, bom dia, preciso muito de um programa funcional que me ajude a pegar senha de facebook; Me separei recentemente e precisos de provas que estão no facebook da minha ex, para me auxiliar em processo.

                      por favor me ajudem.

                      Comment


                      • Font Size
                        #371
                        Gerador de acc's

                        Ola amigos , queria saber se tem como criar um gerador de senhas ou de contas para esse jogo ! e pirata : Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e for pf poste ae !

                        Comment


                        • Font Size
                          #372
                          Queria um programa que eu ao criar uma rede Hotspot wifi pode-se aceder aos computadores que entravam na rede!

                          Comment


                          • Font Size
                            #373
                            Queria um programa para derrubar servidores de DDTank Piratas.
                            Ou Um Programa Para Derrubar Internet Dos Outros Do Skype.

                            Comment


                            • Font Size
                              #374
                              Um DDoS upado funfando pra atacar UDP D se puder me arruma ^^

                              Comment


                              • Font Size
                                #375
                                Keylogger simples que envie pro email e que também possa se usar um belo crypter nele.
                                Conhecimento não é crime!

                                Minha missão: Ser o Robin Hood Virtual

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X