Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

iStealer 6.3 Legends Cracked (captura de senhas)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Outros iStealer 6.3 Legends Cracked (captura de senhas)

    Novo iStealer 6.3 em sua versão craqueada:



    Como funciona?

    Esta ferramenta captura informações presentes em softwares instalados no computador de uma vítima, mais precisamente senhas de MSN e navegadores como Firefox e Chrome. Funcionando de forma semelhante aos Keyloggers.

    Uma vez com as informações capturadas, o programa as envia para um banco de dados que pode ser acessado posteriormente por seu administrador.

    Pelo fato de ser executado, capturar todas as senhas em milissegundos e "fechar", o iStealer tem a capacidade de burlar diversos AV's além de ser muito discreto para a vítima.

    Funcionalidades úteis da versão 6.3:
    • Binder (juntar arquivos para serem executados junto ao vírus)
    • Icon Changer (trocar icone do executável)
    • File Clone (clonar o arquivo)


    Imagens:



    Download:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

  • Font Size
    #2
    vlw... baixando pra conferir


    FanBar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Baixando e conferindo mas nao sei isto vai funcionar tudo que tenh baixado nada funciona.

      Comment


      • Font Size
        #4
        num funcionou num =(. aqui ta falando q preciza do arquivo mozsqlite3.dll eu ja tentei d tudo colooquei na pasta system32. ja coloqui na propria pasta do arquivo e nada. espero ajuda ae


        FanBar

        Comment


        • Font Size
          #5
          Comigo dava o mesmo erro ^do Spy-net! :x

          Comment


          • Font Size
            #6
            Se esse não estar completo pegue o compleot aq neste site: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

            lembrando vc tem q enviar seu arquivo php logger para seu servidor na net, caso contrario ele não gravara os logs da vitima.



            Comment

            X
            Working...
            X