Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

T50 - GoToWeb (Sem as Limitações RFC)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #31
    O link de baixar Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... não funciona mais, se puder disponibilizar otro.
    Grato

    Comment


    • Font Size
      #32
      o link nao existe mais o megaupload jah era entao se puder colocar em outro lugar o me informar em que diretorio esta ese archivo check.c pára mim tentar alterar le agradeseria

      Comment


      • Font Size
        #33
        Eu já havia postado sem as limitações aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


        --> Liberte-se você também <--

        Comment


        • Font Size
          #34
          o link pra baixar ta off, alguem poe otro aWe1!

          Comment


          • Font Size
            #35
            quando eu tento executar ele , acontece isso

            ./t50 --help ELF binary type "0" not known. ./t50: Exec format error

            Comment


            • Font Size
              #36
              Poderia postar o download em outro servidor?

              Comment


              • Font Size
                #37
                root@***:~/t50/src# chmod 777 t50
                root@***:~/t50/src# ./t50 ****** --flood --turbo -S --dport 80
                entering in flood mode...
                activating turbo...
                hit CTRL+C to break.
                error setting socket priority: Operation not permitted
                root@***:~/t50/src#


                Alguém me ajuda, por favor?

                Comment


                • Font Size
                  #38
                  Postado Originalmente por vankk Ver Post
                  root@***:~/t50/src# chmod 777 t50
                  root@***:~/t50/src# ./t50 ****** --flood --turbo -S --dport 80
                  entering in flood mode...
                  activating turbo...
                  hit CTRL+C to break.
                  error setting socket priority: Operation not permitted
                  root@***:~/t50/src#


                  Alguém me ajuda, por favor?
                  Isso é problema de permissão, verifica se vc está realmente dando permissão no diretório correto no terminal onde se enconstra o t50.

                  Comment


                  • Font Size
                    #39
                    Postado Originalmente por symbiont Ver Post
                    Bom galera, aqui estou eu mais uma vez
                    Fiquei longe de vocês por muito tempo e estava com saudade...
                    Peço desculpas pra galera ai por ter sumido, estudos estavam ocupando muito meu tempo.

                    De qualquer forma, sempre fiz o máximo possível para trazer ferramentas com qualidade para vocês, e vi que muitos gostaram do T50.
                    Então vou postar para vocês ele sem as limitações de RFC.

                    Mas o que são essas limitações?
                    Bom, o T50 foi programado para funcionar somente em ips de rede, então sem as limitações você poderá usa-lo em ips de internet também.

                    Bom, a unica alteração nessa compilação é a possibilidade de usar a ferramenta com ips de internet.
                    Resolvi por simples capricho chamar de T50 - GoToWeb

                    Na source, o unico arquivo alterado é o "check.c"
                    É uma alteração simples, que sinceramente qualquer programador de verdade já saberia fazer, mas mesmo assim deixo ai de uma forma mais "facil" para aqueles que quiserem entender a diferença.
                    ---------------------

                    Download: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                    Screenshot:

                    Eu uso:
                    windows xp com maquina virtual vmware linux backtrack.
                    Cara, eu derrubei um site aqui de primeira, dai fui derrubar outro e ele só ficou MUUUUUUITO lento, não chegou a cair, e ja no terceiro ele nem lento ficou.. gostaria de saber o motivo disso acontecer. tentei derrubar a net de um amigo tambem, que me passou o ip dele pra eu testar, tentei tanto pelo t50 quanto pelo g3m (usando no g3m o comando ./g3m -h ip -T 3 e o comando ./g3m -h ip -I -U -T 3) e nenhum dos dois funcionou. Por fim, a minha net da maquina virtual caiu e não entra em mais site nenhum, ja reiniciei a maquina virtual, o meu modem, ja usei o comando para reiniciar a conexão no linux e nada da conexão voltar, por que isso aconteceu? meu ip foi pego? outra coisa, caso eu vá ultilizar um camuflador de ip para derrubar sites com o backtrack, eu uso ele na maquina real (windows) ou na virtual? ou tanto faz? obrigado.

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X