Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

T50 - GoToWeb (Sem as Limitações RFC)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    E outra coisa, pode me dizer se tem um comando pra mascarar o ip e o mac?

    Comment


    • Font Size
      #17
      Alguém upa o arquivo de novo ? Aqui ta dando temporariamente indisponível no megaupload.

      Comment


      • Font Size
        #18
        Galera que fez a copia do arquivo ai poderia ajudar e disponibilizar pra quem não fez ainda? Tem como aí ?

        Comment


        • Font Size
          #19
          Link off ae !

          sigpic

          "Conhecimento não é crime, crime é o que você faz com ele."
          "Nunca deixe te dizer que você não é capaz"
          "Vocês podem me acorrentar, torturar e até destruir meu corpo, mas nunca aprisionaram minha mente"




          Full Access Defacer


          e-mail & msn: warlockowned@yahoo.com.br


          Comment


          • Font Size
            #20
            Consegui fazer o download na parte da manhã. Na parte da tarde fica como link indisponível.

            Problema do T50 é que precisa ter uma vps/webserver com uma internet brutal, tentei com um link de 5mb aqui e não faz nem cosquinha em clouds e outros servers.

            Comment


            • Font Size
              #21
              Bom eu Upei ele na minha vps LINUX
              E Realizei 1 ataque num ip e olhei no iftop.. e nao tava saindo nada da maquina
              eu uso os pacotadores
              perl dos.linux
              ./linux.pl
              e consigo soltar 1gb da maquina..
              mais esse pacotador n sai nada.. pode ajudar?

              Comment


              • Font Size
                #22
                Realmente, eu uso em meu cloud estava testando em outro cloud meu, verificando no iptraf, e não acontece nada, já eu uso o perl do linux la atacando com udp flooder, ele ataca normalmente, os pacotes chegam e a maquina cai, ja esse t50 nao acontece nada, poderia me dar um comando detalhado para eu atacar com SYN FLOOD/IP SPOOF/UDP ? caaioreis@hotmail.com < se alguem ajudar serei grato!

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Então, estou com o mesmo problema com o cara de cima ai, eu ataco com perl normal, mais chega no t50 ja tentei com varias versões, e agora com a sua, e não rola nd, eu ataco de 1 cloud meu, atacando outro cloud meu, monitorado por iptraf, ja o perl faiz um estrago e derruba a maquina, ja o t50/g3m/c4 eu não consigo fazer nenhum efeito, n chega nenhum pacote, (caaioreis@hotmail.com) dou recompensa pra quem me ajudar, RECOMPENSA BOA! 1 cloud por 7 dias ...

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Mesmo problema do de cima

                    Estou com o mesmo problema que o cara ai de cima, porem o perl aqui funciona e faiz 1 estrago, chega ate a derrubar a maquinaa.. ja eu uso o c4,g3m e até mesmo esse t50 nao acontece nd, nao envia nada, se alguem poder me ajudar, dou 1 cloud de link 100mb por 7 dias de recompensa pra qm me ajudar

                    MSN >. (caaioreis@hotmail.com)

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      alguem me ajuda?

                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        OW symbiont

                        sera que da pra vc upar em outro servidor como todos já estão sabendo o megaupload foi fechado

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          Tomei a liberdade de Re-Upar ja que tinha aki no meu PC

                          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                          Link direto

                          Comment


                          • Font Size
                            #28
                            Alguem poderia me ajudar ?
                            Recebo a messagem :

                            gethostbyname(): connection timed out

                            qaundo tento atacar

                            Comment


                            • Font Size
                              #29
                              Só tem um problema o link pra baixar esta indisponivel agora, se vc puder disponibilizar otro serei grato, aguardo resposta.

                              Comment


                              • Font Size
                                #30
                                Postado Originalmente por feels Ver Post
                                Desculpa o flood, mas é que não achei o botão EDITAR.

                                Eu realizei um ataque (syn flood) em um determinado ip com o comando

                                t50 ip --flood -S --turbo

                                pelo visto, no começo do ataque, ele chegou a um determinado nível de utilização da rede (menos que a metade (isso eu visualizando pelo windows task manager)) e depois foi decaindo...

                                está funcionando corretamente? :x não teve nenhum tipo de eficácia '-'
                                Cara essa ferramenta como qualquer outra não faz milagre, se o alvo tiver banda inferior ou igual a vc, ele cai.

                                Se ele tiver banda maior que vc ele continua on..

                                Comment

                                X
                                Working...
                                X