Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

cpanel

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Brute force cpanel

    ai galera mais uma verramenta desenvolvida por mim para tentar crackear cpanel na bruta força
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... uma dica pra quem naum sabe em varios casos o nome de usuario do cpanel e os 8 primeiros digitos do nome do site


    FanBar

  • Font Size
    #2
    é importante resaltar que esse programa é de interface grafica e naum trava na hora do loop


    FanBar

    Comment


    • Font Size
      #3
      Isso é so por wordlist ou dá para brute-force também?
      Valeu amigo

      Comment


      • Font Size
        #4
        nessa versao ele so usa wordlist mais pensando bem vou fazer um para usar brute force tambem em breve postarei aqui


        FanBar

        Comment


        • Font Size
          #5
          olha ai pro brow eu criei uma versao do meu bruteforce cpanel com a opçao de escolher por wordlist ou por bruteforce. como o brow me falou resolvir providenciar o mais rapido possivil. o link para download Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... testem ai e fala o q achou do programa vlw


          FanBar

          Comment


          • Font Size
            #6
            em breve novas ferramentas para bruteforce do tipo para ftp talnet e talvez até smtp


            FanBar

            Comment


            • Font Size
              #7
              Hey android... blz? Cara sou novo nessas paradas de brute force...
              Com esse programa é CERTEZA que consigo o login e senha de um Cpanel?
              Anteriormente eu tinha visto um arqivo do n4sss, upei ele para um ftp porém, quando abro ele dá uns erros nas linhas de php...

              Alguma dica?

              Comment


              • Font Size
                #8
                certeza naum por que ele usar um bruteforce para testar varias senhas pra tentar acerta a senha...


                FanBar

                Comment

                X
                Working...
                X