Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PHP Vulnerability Hunter

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Scan PHP Vulnerability Hunter

    O PHP Vulnerability Hunter é um scan de vulnerabilidades em PHP.
    Ele pode detectar a execução de comandos arbitrários, inclusão de arquivos locais, upload arbitrária, e vários outros tipos de vulnerabilidades

    Lembrando que ele só escaneia arquivos do seu locais(LocalHost).

    Você pode fazer o Download Aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O próprio site criador do Scan (auto sectools) Fala que não existe uma versão para Linux, Mas que talvez funcione usando o wine.

    Tutorial

    Ao extrair os arquivos execute o arquivo PHPVH-GUI.exe


    Em Host deixe localhost ou localhost:8080

    Em Local WebRoot selecione o diretório que fica os seus arquivos PHP, no meu caso Htdos

    Em APPS Coloque a pasta de arquivos que Você deseja escanear no seu servidor local, No meu caso "Sites"

    Após isso clique em Start (Canto Inferior Direito)




    Agora ele irá começar a escanear seus arquivos do diretório escolhido.



    Após o Scan acabar ele abrirá uma janela com as vulnerabilidades encontradas, e o código de fonte de cada arquivo com as vulnerabilidades.



    Lembrando que o PHP Scan também criará arquivos txt e xml dos resultados obtidos.

    "Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos."
    - Galileu Galilei

  • Font Size
    #2
    Shoow em Chemical.

    Parabens.

    Testando.
    WhiteCollarGroup till I die
    MI5, MI6,NSA,FBI,Army, CIA,Navy,Air Force, Mossad, PF and all this shit can't stop me.

    Comment


    • Font Size
      #3
      vlw por compartilhar!!!
      A colher não existe.

      Comment


      • Font Size
        #4
        muito otimo para quem está começando nessa area principalmente os novatos

        Comment

        X
        Working...
        X