Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista, Programas para Recuperação e quebra de senhas

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Tools Lista, Programas para Recuperação e quebra de senhas

    Eai galera, tudo bom?
    então to aqui em um clube sem nada pra fazer então resolvi criar um post, e o que estarei postando neste post que estou criando hoje(hãn?) é uma lista de programas que com certeza vai ajudá-lo a recuperar sua senha, ou não, de documentos do office, senhas de e-mail, senhas wireless e muito mais via força bruta. "ah mais força bruta demora pra baralho!" sim, demora, Porém eu não estaria postando mais programas de brute forçe pois já tem vários no fórum, estes são programas que usam a GPU* cara ! "mais o que é GPU vey?". GPU é o processador da placa de vídeo, o programa usa a GPU em vez da CPU, que acelera a velocidade de brute forçe consideralvelmente super hiper mega blá blá blá rápido, Duvida? -Confere.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (depois posto o programa descrito na notícia)
    "manow, MANOW, eu tenho uma geforce Geforce GTX 590 com o CUDA instalado, será que dá?"
    lol essa placa ai é um diamante ! quebra senhas de 6 caracteres em 2 segundos com o programa certo. [B]"diamante!?? nossa eu to rico veyB] (kkkkkk parei)
    .
    então vamos lá.
    .
    Elcomsoft.Internet.Password.Breaker v2.0.306
    Elcomsoft Password Breaker Internet instantaneamente revela senhas para sites, identidades e caixas de correio armazenadas em uma variedade de aplicações. Suporta todas as versões do Internet Explorer até IE8, todas as versões do Outlook Express, Microsoft Outlook, Windows Mail e Windows Live Mail, Elcomsoft Password Breaker Internet ajuda a recuperar as informações de login e senha para uma grande variedade de recursos.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (senha para descompactar: ne-miguelito.com)


    Advanced.Archive.Password.Recovery v4.0
    O Advanced Archive Password Recovery recupera senhas e remove a proteção de arquivos ZIP e RAR, criados em qualquer versão do PKZip, WinZip, RAR e WinRAR. Por ser uma ferramenta de recuperação flexível, personalizável e altamente otimizada, oferece o melhor desempenho de sua classe na recuperação das senhas mais complexas. A recuperação é garantida e, em muitas ocasiões, é possível em menos de uma hora para vários arquivos ZIP.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Elcomsoft Advanced SQL Password Recovery v1.0
    Acesse de imediato a bancos de dados SQL Server protegidos por senha. Garantido! O Advanced SQL Password Recovery pode alterar a senha de proteção de bancos de dados no Microsoft SQL Server 2000, 2005 ou 2008, inserida por qualquer usuário ou administrador. O Advanced SQL Password Recovery acessa diretamente o arquivo master.mdf, e funciona independentemente do SQL Server estar instalado ou em execução.

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Advanced.Instant.Messengers.Password.Recovery v4.0.258
    Recupere de imediato suas senhas e logins de vários mensageiros instantâneos. O Advanced Instant Messengers Password Recovery recupera senhas de suas contas de mensageiros instantâneos populares e as desbloqueia imediatamente. O Advanced Instant Messengers Password Recovery é compatível com mais de 70 populares serviços de mensagens instantâneas, tais como o AOL, ICQ, MSN, e Yahoo!
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... (senha para descompactar: ne-miguelito.com)


    Elcomsoft Phone Password Breaker v1.50
    Habilite-se a acessar cópias de segurança de BlackBerry, iPhone, iPad e iPod, protegidas por senha! O Elcomsoft Phone Password Breaker é a primeira ferramenta de recuperação de senhas acelerada por UPG, capaz de recuperar as senhas originais de proteção de cópias de segurança de BlackBerry/iPhone/iPod/iPad. Por suportar várias placas de vídeo ATI e NVIDIA, a nova ferramenta de recuperação de senhas para iPhone oferece o desempenho de um super computador por um preço razoável.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Lightning Hash Cracker
    Recuperador gratuito de hashes MD5 com aceleração por UPG e escalabilidade linear. O Lightning Hash Cracker consegue reverter hashes MD5 até 20 vezes mais rápido que qualquer competidor, usando UPGs NVIDIA e tecnologia ElcomSoft com patente pendente, para acelerar a recuperação. O Lightning Hash Cracker pode processar centenas de milhar de hashes MD5 em simultâneo, sem prejudicar a escalabilidade.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    OBS: Ignorem a parte da descrição falando sobre o preço, é tudo grátis aqui
    *OBS²Alguns tem Suporte a GPU, outros são feitos para processadores com mais de 1 núcleo( feito no sentido de cumprir o que promete ) os que eu tenho certeza que tem suporte a GPU é o Phone Breaker e o Hash Cracker, os outros eu postei por que eu acho que são bons( o que que foi? também vou testa-los )
    OBS³:Invistam nos programas de brute force via GPU, realmente funcionam ;D
    OBS³+¹:Também to baixando, se eles forem um Cocô de gato, a culpa não é minha =X


    Aração galera, é isso ai, se gostaram do post clica no "tenkiu" kk
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

  • Font Size
    #2
    Advanced.Instant.Messengers.Password.Recovery v4.0.258 O link esta off ;/....Obrigado por compartilhar.
    Enquanto não encontrar a mulher certa, me divertirei com as erradas.

    Comment


    • Font Size
      #3
      ééé tem uma parada q ta me incomodando temke ter lista de senhas T.T se alguen tiver uma ae passa
      Não me responsabilizo por seus atos.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por unfeeling Ver Post
        Advanced.Instant.Messengers.Password.Recovery v4.0.258 O link esta off ;/....Obrigado por compartilhar.
        o link do rapidshare ta off, mais o do megaupload ta normal ;D
        ---


        Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por dkazz Ver Post
          ééé tem uma parada q ta me incomodando temke ter lista de senhas T.T se alguen tiver uma ae passa
          Wordlist?
          aqui mesmo no fórum tem.
          várias wordlist > Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Wordlist 36GB > Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
          ---


          Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

          Comment


          • Font Size
            #6
            Uma Geforce 9900 gt 512 de mb dd3 faz alguma coisa ?
            tipo consegue em uma velocidade boa ?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Opa obrigado por compartilhar ! xD
              "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



              Comment

              X
              Working...
              X