Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DDOs Tracer - 1.0

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Scanner DDOs Tracer - 1.0



    DDOs Tracer, grossamente falando, é um programa usado para "Rastrear" e/ou analizar ataques DDOs em servidores web criado por MaxPainCode.

    Vídeo desmontração:
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    att, ar3ax.



    areax@hotmail.com




  • Font Size
    #2
    Valeu Mestre areax ...The best post...Baixando...




    Comment


    • Font Size
      #3
      Fis um ataque DoS bem de levinho em uma dedicada de um amigo e isso não conseguiu rastrear...




      Bom não sei direito mas axo que é meu pc mesmo....Mas mesmo assim valeu se eu conseguir fazer funcionar ficaria melhor para saber qual horario foi feito algum ataque em algum server de meus amigos.E assim poder revidar melhor.

      PS: Qualquer net do Brasil cai com esse pack ,inclusive a dedicada caiu ,então menos uma possibilidade de ser meu pc..
      leia O político honesto não pode ser encontrado

      O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
      É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

      Por favor tente o seguinte:

      Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
      Aguarde algumas décadas para uma renovação.
      Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

      HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
      Internet Information Services (IIS)

      Comment


      • Font Size
        #4
        Esse programa não entendi bem o funcionamento.. ele só avisa que esta sendo atacado?

        Não fala quais IPS que estão atacando? Se alguém souber como funciona melhor explica fazendo favor.

        Já tive experiência semelhante com o Wireshark.

        Comment


        • Font Size
          #5
          @Kzs

          Os dedicados BR a maioria bloqueiam conexão do exterior, derruba sim se for uma Internet BR que vc ta usando ali atacando um dedicado BR ou spoofing do exterior pra atacar os dedicados BR.

          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
            @Kzs

            Os dedicados BR a maioria bloqueiam conexão do exterior, derruba sim se for uma Internet BR que vc ta usando ali atacando um dedicado BR ou spoofing do exterior pra atacar os dedicados BR.

            Amigo o servidor de meu amigo caiu,não uso ip br,a minha maquina tem 1 GB de uplink..

            Quando disse que quase geral com cai meu pacote,pode ter certeza que cai...




            Isso eu te garanto não importa se é a dedicada é BR ou é do exterior não importa o pais, ele cai do mesmo jeito isso eu posso te garanti cara......Eu aposto que alguma dedicada BR barra meus ataques a se aposto...Pode vim com KIWI ou CISCO , eles não conseguem bloquear meus ataques...Se fosse assim não teria tantos ataques DDoS no brasil levando em que questão que no 90% das maquinas que atacam é do exterior, e muitas dedicadas Brasileiras cai..Eu não gosto de dedicada Brasileira,é bem ruim para meus servidores principalmente quando entram pessoas de outros paises tambem né..

            Ah e só levando em conta que o servidor dele é dos EUA tambem , e ele caiu sim,oque não ta funcionando é o programa aque e eu axo que ja disse que é meu computador ,oque eu disse ali foi que QUALQUER conexao de interner brasileira cai com meu pacote....E pra que usa spoofing no juno,sendo que ele ja tem a funçao de spoofar ips...

            PS: Não interpre mal,oque eu quiz dizer foi que quando disse que caia é por que cai...Cara...Sò uma duvida onde eu disse que não caiu?.........

            Douglas disse (Ontem às 14:19):
            cara comecei a pacota caiu ae?

            Iagoloks disse (Ontem às 14:19):
            caiu s
            leia O político honesto não pode ser encontrado

            O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
            É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

            Por favor tente o seguinte:

            Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
            Aguarde algumas décadas para uma renovação.
            Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

            HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
            Internet Information Services (IIS)

            Comment


            • Font Size
              #7
              @Kzs

              Cai sim, porém vai ter que abrir mais máq gigabyte.. cai se for derrubar a rota (IP Eua) afetando o alvo BR indiretamente.

              Não disse que são todos, mas alguns.. cito como exemplo uns da Locaweb 200.234 [Locaweb] ~ ou 200.98~ [UOL] etc tem blackhole (bloqueio para conexão internacional) ou seja pode atacar avontade que não vai derrubar.

              Com 1 Gigabyte não cai mesmo se aceitar conexão br, tem que ser 10 gb+ pra derrubar um backbone deles da intelig.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                @Kzs

                Cai sim, porém vai ter que abrir mais máq gigabyte.. cai se for derrubar a rota (IP Eua) afetando o alvo BR indiretamente.

                Não disse que são todos, mas alguns.. cito como exemplo uns da Locaweb 200.234 [Locaweb] ~ ou 200.98~ [UOL] etc tem blackhole (bloqueio para conexão internacional) ou seja pode atacar avontade que não vai derrubar.

                Com 1 Gigabyte não cai mesmo se aceitar conexão br, tem que ser 10 gb+ pra derrubar um backbone deles da intelig.
                È mas a maioria dos IP br eu consigo derrubar....È pocos que conseguem bloquear o ataque da minha dedicada,mas como a maioria dos IPS que eu ataco é de servidores Brasileiros com a datacenter nos EUA. haha.Mas mesmo assim servidors da UOL por exemplo axo que não consegue barra o resto do que eu tenho pra mandar.....O ataque dessa dedicada não seria o unico quando eu to afim de derrubar um alvo grande e chato.
                Exemplo cara o servidor de meu amigo é um servidor de Tibia então como a maioria dos que criam precisa de lucro ele tenta agrumerar o maximo de pessoas possiveis, de todos os paises,então por isso que nós que ciramos servidores geralmente optamos por servidores dos EUA alem do mais a latência deles é menor e eles são bem mais baratos...


                Porem quase ninguem opta por servidores dedicados BR :P então é praticamente sussa,e se opta tambem tenho mais coisa para mandar.(MUAUAHA).

                Mas dizendo melhor eu não consigo derrubar todos IPS(Duvido tambem que alguem consiga),mesmo meus ataques tendo mais força que isso.Mas por enquanto geralmente é assim derrubo praticamente mais,aquelas pessoas que te enche o saco no MSN sabe?Mesmo o uplink da maquina que eu usei no ataque sendo bem alto e o suficiente para pacotar muito,mas muito servidores por ae,eu nem do bola a maioria das vezes,e ataco aqueles chatos que não para de te encher ou te ofende em chats ou MSN....


                PS:
                Host BR:
                R$530,00 ( 10 mb uplink )

                Host EUA:
                R$99,00 ( 100 mb uplink + DoS Protection ).

                Viu a diferença por que a maioria que cria servidor opta por EUA hosting?kkk'
                leia O político honesto não pode ser encontrado

                O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
                É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

                Por favor tente o seguinte:

                Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
                Aguarde algumas décadas para uma renovação.
                Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

                HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
                Internet Information Services (IIS)

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  @Kzs

                  Sim.. inclusive esses sites de hospedagem internacional todos caiem facilmente, como Softlayer, Antiga The Planet que agora a Softlayer comprou, Staminus.net, Gigenet, Shark-tech (um pouco mais dificil), Limestone etc..

                  Akamai não cai é embaçado.. fora essas as outras que eu citei todas são faceis..

                  Se vc quer acabar com seus problemas tenta pegar alguns backbones vc é capaz de derrubar algo até na Akamai que é "incaivel" kkkkkk

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Postado Originalmente por sn3f4 Ver Post
                    @Kzs

                    Sim.. inclusive esses sites de hospedagem internacional todos caiem facilmente, como Softlayer, Antiga The Planet que agora a Softlayer comprou, Staminus.net, Gigenet, Shark-tech (um pouco mais dificil), Limestone etc..

                    Akamai não cai é embaçado.. fora essas as outras que eu citei todas são faceis..

                    Se vc quer acabar com seus problemas tenta pegar alguns backbones vc é capaz de derrubar algo até na Akamai que é "incaivel" kkkkkk
                    Haha,mas é como eu disse eu não derrubo muito servidores,apenos testos se a proteção dos novos servidores de meus amigos ....A softlayer cai facil?
                    Nisso eu concordo 100% contigo.Mas as hospedagems internacionais caiem facil sim.Mas vai a dica de como eu te disse sobre a diferença de Host dos Eua pro Brasil née... te 1 GB de net no EUA nem é tão dificil então os ataques internacionais geralmente dão suscesso! haha.
                    Então por isso eu sempre opto pelos Host internacionais alem de ser mais barato,ter mais uplink,ter mais proteção eu preciso deles para hospedar servidores,porque em servidores de jogos não tem só pessoas BRS que entram....Principalmente nos quais tenho fim de hospedar.Até porque de web em servidores no quais eu preciso hospedar ele não precisa de uma WEB tão boa para lucrar apenas o basico para criar as contas do jogo ,fazer doaçoês ao servidores para ganhar lucro com o server online.Então a WEB é bem levinha.Então meus fins nem é muito optar por hospedagems de webs,mas dae depende bem do servidor internacional(Se vai cair com um ataque fraco ou não),ja os datacenters Brasileiros são muitos ruims...Quem ja fes ataques de juno(Esse script éra bastante temido na epoca que fes suscesso,alem de ser responsavel pela maioria dos ataques de SYN);O script nomeado juno é muito bom.
                    Com um plano de hospedagem barata eu consigo derrubar servidores de grande ports com esse script de TCP SYN FLOOD.Eu tambem tenho algums scripts de syn flood meio priv8 mas ainda nunca vi superarem o juno,nem a tal famoza 'g3m' que tambem tenho(Alem de ela demorar bem para começar a enviar as syn packet).Essa 'g3m' é uma versão renovada do C4 que o programador Live da effenet fes,o bom desse script é que não tem a função só de TCP SYN,tambem tem TPC[ACK,FIN,SYN],UDP e ICMP floods.
                    Mas como ja disse servidores com uma alta proteção aguentam barrar o ataque,mas não me serviria muito bem pagar por BackBones,não tenho más intenções em relações aos meus ataques.Meu dilema sobre eu fazer DoS/DDoS é o seguinte,mecheu levo,não mecheu eu so na minha ,quieto.Alem do fato de eu dizer para você que aquele ataque ainda ta na média baixa perto de ataques de alta escala que ja fis.

                    PS: Ta virando meio flood a gente falar por aque kkk vamo terminar de falar isso por PM.
                    leia O político honesto não pode ser encontrado

                    O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
                    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

                    Por favor tente o seguinte:

                    Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
                    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
                    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

                    HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
                    Internet Information Services (IIS)

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Mandei PM Kzs.. Ta virando flood, mas o moderador não pode dar uma advertência pq ele próprio não responde as perguntas no tópico.

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        DDos Tracer - 1.0
                        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                        Comment

                        X
                        Working...
                        X