Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hackeando o servidor do google

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hackeando o servidor do google

    eai jente presiço de pessoas que posam me ajudar a invadir o servidor do google e fiz um virus que ja ta na rede ha uma semanha e ja atingiu 2.4milhoes de pcs ja ta pra iniciar o ataque mas preciso de mais jente se quiserem me add no MSN:diogo_phreaker@hotamil.com

  • Font Size
    #2
    Impressionante. O cara infectou mais de dois milhões de computadores, mas não conseguiu escrever o email certo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Cara não quero te corrigir,mas vc nunca em sua vida ira consiguir invadir o google,No caso vc esta tentando sobrecarregalo,derrubar acho impossivel.Mas vou te adc no MSN ;D
      Use Débian, Aprenda Slackware e Brinque Muito Com Back|Track

      "O conhecimento é em si mesmo um poder"

      "Não subestime os fracos pois eles não agem com a força e sim com a mente"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por homersimpson Ver Post
        Impressionante. O cara infectou mais de dois milhões de computadores, mas não conseguiu escrever o email certo.




        hsuhsuhsush
        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          Okey ninja

          Comment


          • Font Size
            #6
            Nossa cada coisa que aparece, só me resta sentar e chorar. T.T

            kkkkkkk


            WCG147
            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              P**** moderação, senti vergonha alheia agora, evitem de aceitar isso, por favor. :/

              Comment


              • Font Size
                #8
                Essa Piada foi boa, sem contar que ele escrever "Gente" com "J" (:
                Seu tempo é limitado, então não percam tempo vivendo a vida de outro. Não sejam aprisionados pelo dogma – que é viver com os resultados do pensamento de outras pessoas. Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário.
                Steve Jobs

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Antes de contar mentiras e tentar sonhar, dê uma olhada nessa matéria:
                  Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                  E apenas... reflita.

                  @edit
                  Vou fechar o tópico para não gerar flood!
                  Last edited by dwango; 08-08-2011, 22:39.

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X