Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Verificador ONLINE de vulnerabilidades WEB

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Scanner Verificador ONLINE de vulnerabilidades WEB

    Olá pessoal com muito prazer apresento para vocês essa ferramenta nova que estou desenvolvendo para verificação de vulnerabilidades em aplicações WEB.

    Ontem estava conversando com o Souza, e tive essa ideia de desenvolver essa ferramenta, porém preciso da ajuda de vocês para informar falsos positivos para poder aperfeiçoa-la ainda mais.

    Preciso que os usuários divulguem a ferramenta para toda a web assim podemos ter uma grande lista de relatórios de falsos positivos.

    Link Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Att,
    Marcelo Moraes.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Vlw

    Valeu Marcelo, comecarei analisando esse site aqui:

    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    soh pra constar constar no BD.

    Comment


    • Font Size
      #3
      boa, estarei conferindo.
      Nenhum sistema é SEGURO, nenhum!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Amigos,

        é necessário que envie para o meu email os falsos positivos.
        PAra quem não sabe o que é falso positivo é quando ele acusa que o site não está vulnerável sendo que ele está.
        Me enviem para o email, próxima versão suportará listas de links.

        Att,
        Marcelo Moraes.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá Caros,

          Segue a nova versão do mesmo:
          Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

          Agora com suporte a 500 links de uma vez, um motor de verificação mais preciso e visual mais arrojado. QUalquer sugestão é só falar.

          Att,
          Marcelo Moraes.

          Comment

          X
          Working...
          X