Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Virtual Private Network (VPN Proxy)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Outros Virtual Private Network (VPN Proxy)

    Boa noite.
    Bom, eu tenho percebido que muita gente usa aqueles proxys que deixam seu ping nas alturas, ou tem gente que tem proxy mais é ruim, e tem gente que nem tem, então criei esse tópico para acabar com tudo isso.

    O que vou disponibilizar aqui é o CyberGhostVPN.
    [ame="http://download.cnet.com/CyberGhost-VPN/3000-2144_4-75145993.html?tag=mncol"]http://download.cnet.com/CyberGhost-VPN/3000-2144_4-75145993.html?tag=mncol[/ame]

    Após ter baixado e instalado, faça o cadastro no site.
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Após ter feito o cadastro, você vai abrir o VPN

    Faça o login que você cadastrou anteriormente no site.
    Após fazer o login, vai aparecer a interface, é recomendado que você não esteja fazendo nenhum download, pois conectar o VPN pode fazer a sua internet cair por um tempo de 5 segundos.

    Basta clicar em "Connect to VPN" esperar os 14 segundos e...

    Vooalar, você estará anonimo, para confirmar o anonimato basta ir em:
    omeuip.com.br
    meuip.com.br
    Geralmente será um IP da alemanhã, e só é recomendado usar-lo quando for fazer algum ato, e não ficar usando de bobeira

    Créditos: Aratorny.
    Até mais.
    ---------------------------------------------------------

  • Font Size
    #2
    Muito bom, obrigado.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Gostei, bem legal!!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ja to usando ele,e depois que passar de 1gb de tráfico,tem crack para ele?
        ]

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá!

          Compton, na verdade, os créditos são meus porque eu passei pro aratorny.. mas isso não vem ao caso.
          Terminei meus 1gb e não achei crack, se alguém achar.
          Porém, pra resolver apenas criei outra conta (com outro e-mail)

          Até mais,
          Script.
          "Compartilhe, agradeça, motive, engrandeça!"
          "Faça o bem, sem ver a quem!"
          "Conhecimento não é crime. Crime é o que vem depois dele, seus atos!"
          "Não deixe mais que seu opressor o domine!"

          Comment


          • Font Size
            #6
            Eu nem uso proxy. Gosto de me fuder mesmo, kkk.

            Comment


            • Font Size
              #7
              Depois do 1gb de crack, eu, acidentalmente Nukei a minha própria net , e vi que mudou o meu IP, e logo após ter mudado meu IP, fui ao uso do proxy, e estava zerado.

              Então a solução, é apenas mudar seu IP, se não tiver como, ai é problema de vocês.

              @ScriptHunt, você me apresentou, mais não criou o tutorial, talz né?
              Mesma coisa eu te apresentar uma mina bem gostosa, você pegar ela e eu dizer que os créditos de você ter enrabado ela eram meus porquê te apresentei, brinkz D:

              é isso ae.
              Aratorny;
              ---------------------------------------------------------

              Comment


              • Font Size
                #8
                ai pessoal eu uso o HIDE IP easy nova versão com Crack Incluso, tu simples mente escolhe a tua localidade, Paris, França, Rússia sei lah e da Ok, Pra faze atakes são otimos, e ñ se preucupe se o navegador fikar lerdin pq tua net da de boua !!

                Ta ai o Link criançada !! Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Muito bom vlw ScriptHunt Obrigado

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    Show de bola ;D

                    vlw por compartilhar seus conhecimentos (Y)
                    Se gostou do post clique em OBRIGADO, Fez o Download COMENTEM



                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      muito bom!!

                      Comment


                      • Font Size
                        #12
                        Show de bola =]

                        Comment


                        • Font Size
                          #13
                          nao eh pq vcs estao usando um UNICO servidor proxy, pq nao te pegar ou rastrear....
                          o bom msm eh vc usar usar varios proxys em serie q dai num tem erro, tipo o jap ( otimo app aliás)..
                          assim se vc usa 2, 3 ou 4 proxy's em serie cada um vai te deixar um pouco mais anonimo e assim fica beeeem mais dificil de deixar rastros... mas eh claro q sera muito dificil vc achar um programa q faz isso, q funcione perfeitamente e q seja gratuito...
                          • Curso técnico em Informática.....................Concluído
                          • Tecnólogo em Sistemas para Internet...........Em andamento

                          Comment

                          X
                          Working...
                          X